Fale Com A Gente


Se você tem algo a dizer, sugerir, elogiar ou criticar; se você só quer seguir a gente pelas mil redes sociais por aí; se você tem alguma reclamação a fazer ou algum agradecimento (vai saber), saiba que ficaremos muito felizes em ler vocês. Quer saber como entrar em contato? Segue abaixo todos os lugares que vocês podem me encontrar e todas as abas do UDC que você, como leitor/escritor pode participar.



Encontre-me (Para Quem Quer Me Acompanhar Pelas Redes)
Estou a qualquer hora, dia, semana e posição da lua falando sozinha no TWITTER, basta me seguir lá e se você deixar uma mention para mim eu te sigo de volta! Você também pode acompanhar as doses do blog lá pela FANPAGE no face, onde eu coloco as novidades, os textos e mais um pouco. Se você quer me falar alguma coisa, perguntar coisas sobre minha vida e alimentar sua curiosidade, eu também estou no ASK fingindo minha importância. E, ainda, se você curte fotos e é viciada em INSTAGRAM, eu também estou lá, como toda boa mortal. E, também, se quiser saber um pouquinho mais da minha vida, pode ir no meu FACE PESSOAL e me seguir.

Para Quem Nos Lê
Se você tem alguma dúvida, crítica, sugestão ou pergunta, mas não quer que ninguém mais veja isso,  basta enviar um e-mail para nanzcampos@gmail.com com o assunto FALANDO COM VOCÊ que tentaremos responder o mais breve possível -é importante dizer que o e-mail é pessoal mas a equipe está sempre em contato via whats e redes sociais e, portanto, mesmo se o assunto não for comigo, será repassado na íntegra pra qualquer outra pessoa da equipe. Também gosto de ressaltar que eu demoro um pouquinho para responder e-mails principalmente por causa da preguiça (mas adoro colocar a culpa na faculdade!).

Para Quem Escreve
Você escreve e gostaria de participar do blog com um texto de colaboração? Basta enviar para o mesmo e-mail (nanzcampos@gmail.com) seu texto com uma breve bio sua, blog (se tiver) e contatos das redes sociais com o assunto COLABORAÇÃO EVENTUAL que assim que eu ler respondo vocês e agendo o dia que seu post irá ao ar. (eu respondo to-dos os textos enviados, por mais que demore, gente).

Para Quem Quer Participar
Se você quer participar de alguma categoria nossa, além dos textos, como opinar no PONTODEVISTA, no BLABLABLA-Literário ou receber um texto exclusivamente para você baseado em alguma música, letra, frase ou sua história de vida você pode mandar e-mail, como também procurar por mim na fanpage do blog, no twitter ou deixar seu comentário nessa página aqui. Se o seu pedido for um texto, por exemplo, eu anotarei e farei assim que possível (o que quer dizer, assim que o tempo, a inspiração e a disposição permitir) e entregarei na tag ENTREGA DE PEDIDOS, que você pode conferir clicando aqui.

Sobre Direitos Autorais
Eu gosto sempre de lembrar que plágio é crime e apesar desse ser um blog aberto na internet, não quer dizer que não esteja amparado pelos direitos autorais. Todos os textos meus aqui divulgados são de minha autoria , já os da equipe e dos colaboradores eventuais são de responsabilidades dele. Tem alguma queixa a fazer ou acha que foi copiado? Manda um e-mail que a gente se resolve. Se quer divulgar meus textos, quotar, publicar no seu blog, fazer foto ou pôr como legenda de foto, abrir aspas e colocar a autoria não vai te matar (e vai me deixar bem feliz). Se quer que eu colabore em seu blog ou que façamos parcerias deixa um comentário ou me mande um e-mail que, se me interessar, começamos a conversar.

Ressalto que todas as fotos publicadas nesse blog são tiradas de sites públicos (em especial, we <3 it) e, portanto, não são minhas (mas também não sei de quem são).

Para Quem Quer Me Ler Além Daqui
Sou colaboradora mensal do blog Endless Poem, da Sarah Marques, onde coloco lá crônicas sobre a vida e as vezes sobre meu cotidiano!


Como vocês podem ver, é fácil falar comigo, né?

E adoro receber e-mails de vocês contando como conheceu meu cantinho, então, também, é sempre possível encher minha caixa de entrada lá no gmail! nanzcampos@gmal.com


Espero vocês para conversar, hein?




2 comentários:

  1. Ola Nanda td bom??
    Vc quem escrevia no ORKUT??? Vc ainda vai escreves mais ou já esta escrevendo em outro lugar???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Nanda, se alguém tivesse roubado a minha idéia de um blog e um tema, essa pessoa teria seria você O.O Curti demais o blog, escrevo também e amo café! Espero em um futuro breve estar a todo vapor desse jeito. Muito sucesso e muito café na sua vida! Ps.: jaja mando um email pra você com meus contatos, quem sabe eu possa contribuir eventualmente *__* beijinhus! ;*

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe