sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Sinto Sua Falta



Sinto falta do seu sorriso preenchendo cada espaço dessa casa e iluminando cada lugar de minha alma. Aquele seu sorriso, aberto e sem pudor, fazia todo o resto perder o sentido. Sinto falta daquela sua risada sonora, do modo como joga a cabeça para trás e como fica corada quando se diverte. É verdade que nos últimos meses você se divertiu muito pouco, mas nada me tira da cabeça aquele seu som de felicidade plena. Nenhuma música é mais bonita do que sua gargalhada de menina travessa.

Sinto falta do jeito sacana como você me provocava, mordendo o lábio inferior e a voz rouca que sussurrava no meu ouvido. Você era insaciável e me deixava louco de desejo. Sinto falta dos seus beijos, das suas mordidas, do seu roque, da sua temperatura, da sua entrega sem limites.

Sinto falta da bagunça que você fazia na cozinha quando resolvia me surpreender ao invés de pedir qualquer coisa no delivery. Você cozinhava como ninguém e também era ninguém que dava conta de comer. Sinto falta da bagunça que você fazia na cama, tirando tudo do guarda-roupa quando precisava se arrumar para ir numa festa qualquer. Você desfilava só de lingerie e, frequentemente, eu te derrubava na cama nos atrasando ainda mais. Sinto falta da bagunça que você fazia na minha vida, deixando tudo um caos, de cabeça para baixo e divertido. Eu reclamava tanto das suas inconstâncias e agora acho tudo, sem você, metódico e chato demais.

Sinto falta das suas manias irritantes e de como me fazia me sentir o mais miserável dos homens só com um olhar. E que olhar! Sinto falta de como você me entendia e como conseguia me ler sem que eu precisasse falar nada. Você conseguia me entediar e me deixar em surto só com esse olhar.

Sinto falta até das suas oscilações de humor que tanto me tiravam do sério. Sinto falta das nossas brigas horrorosas, das ofensas que trocávamos, e de como nos reconciliávamos. Sinto falta de você me chamar de canalha, me dizer que não valho nada, mas que não vivia sem mim –no passado, porque você aprendeu muito bem a sobreviver longe desse idiota –Sinto falta de como você dizia Eu Te Amo e que nunca teríamos fim. E sinto falta, principalmente, de nunca ter acreditado nisso, de não ter te cuidado, de não ter te amado como merecia.

Sinto sua falta. Pena que, mesmo  com toda a dor, sentir falta não muda nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe