Equipe





Carol Oliveira
estuda Jornalismo, é aquariana e só queria ter algumas certezas na vida de vez em quando. Alguém que acumula sentimentos, músicas lentas e questionamentos existenciais aos 20 anos. Vive nas terras de Lobato e cresceu apaixonada por palavras e metáforas. Também nutre um amor pela Moda, pela literatura, por café e por histórias reais. Quando possui tempo livre, junta tudo isso e acha que o papel é o meio ideal para decifrar sua confusão de ideias e indecisões.


Paula Toledo
estuda direito e ainda não decidiu se não cabe nas palavras ou se elas que transbordam dentro dela. Escrever traz um alívio para toda dúvida que mistura com a intensidade de tudo o que sente, mas ainda assim não é o mais importante. Escreve porque acredita. Acredita no amor, nas pessoas, na justiça, na vida. Pode ser que ela não consiga descobrir o sentido das coisas (ainda), mas escrevendo, acredita que dá para chegar mais perto.




Thalia Gonçalves
dezoitos aninhos, Mariana – MG. Capricorniana, apaixonada por palavras e pessoas. Ás vezes fala de si mesma na terceira pessoa e escreve em noites vazias, tardes ensolaradas e manhãs chuvosas. Afinal, desde que percebeu sua paixão insaciável pelas palavras e o conforto que elas a oferece, não deixou de tentar dar algum sentindo para os seus sentimentos, desejos e sonhos.






Vanessa Correia
é escritora de 22 anos que sonha conquistar o mundo com as dezenas de histórias de amor que pipocam todos os dias em sua cabeça. Apaixonada por livros, princesas, novelas mexicanas e sorvete de chocolate. Blog








Thalia Gonçalves
Não sei me descrever e falar de mim mesma sempre foi uma tarefa difícil, mas tentarei: mineira de Mariana e estudante de Jornalismo. Não gosto de ver séries, apenas filmes – principalmente as comédias água com açúcar.  Sou apaixonada por livros e ainda sonho em ter minha própria biblioteca. Escrever para mim é uma necessidade, mas não no sentindo de obrigação e sim no de libertação. 

Um comentário:

  1. Que massa, Nina! Mto contente por ter seus textos em mais um espaço!
    http://livroarbitriodotco.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe