domingo, 25 de novembro de 2012

Primeiro Olhar




Vamos nos conhecer. Vamos nos encontrar. Vamos, quem sabe, nos amar.
Como eu temi aquele dia! Sentada no banco daquele parque, não via a hora de você aparecer. Sabia o quanto seriam difíceis os momentos que em breve dividiríamos. Era o ver-se tão esperado, misturado ao compreender que seria pouco. Pouco tempo, pouco toque, pouco falar. Mas ainda assim, eu desejava, ansiava. Você sabe, vivemos momentos de dor sozinhos, separados e talvez ali, eu soubesse que o nosso desejo já era o mesmo: repararmos-nos e curarmos dores tão atrozes e profundas. Eu em você, você em mim. Porém, precisei esperar. Minutos que viraram horas. Olhos fixos nos relógios. Passa o tempo, passa logo e vem você. E você veio. Deu-me um abraço breve, sentou-se ao meu lado, sorriu, mas não me olhou. Era tímido. E eu, tive que esconder a minha própria inquietação. Falei por mim, por você e por quem mais quisesse. Você sorria, olhava de canto de olho, um tanto cabreiro. Era doce esse seu evitar. Falamos de amenidades mil, sempre naquele tom, de quem não se queria tanto assim. Talvez não nos quiséssemos ali, para o agora, mas algo mais estava por vir. Nem eu, por mais desejosa que estivesse, esperava por aquilo. Depois de muito dizermos e quase nada guardarmos, você decidiu sair. Levantou-se. Imaginei que você iria, não mais te veria e terminaríamos assim. Só mais um fim pra mim. Fui me despedir, ergui-me também.
E aconteceu.
Seus olhos verdes encararam os meus. E aquilo foi tudo. Não precisava mais de você ali, sabia onde você deveria estar. Meu futuro era você. Meu desejo de aninhar uma alma triste e de receber o carinho que da minha vida de esvaía. Você podia ir, sem medo, pois eu te encontraria, em outras palavras, outros versos. O seu olhar estava marcado no meu e com essa emoção, eu sobreviveria. 


Aliene é mineira de nascença, amiga carinhosa, engraçada. Calada, faz a linha tímida, mas enturmada, ninguém segura. Escrever é vício, é vida, é necessidade primária. Linhas tortas, que traçam quem ela é. Procura captar suas emoções verdadeiras e desta forma, tocar quem a lê. Apaixonada por música, amigos e amor. 

Quer ver seu texto publicado aqui? Mande um conto ou seu blog pro meu e-mail ( nandacampos_nanz@hotmail.com ) com um texto relativo a uma primeira vez, ainda não discutido, e espere minha resposta. Clique aqui e saiba mais!

Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe