segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

É Tarde Para Amar Você


"O que me importa
Seu carinho agora
Se é muito tarde
Para amar você..."



Não fala nada. Não vai fazer diferença. Guarde suas palavras para quem ainda acredita nelas. Ou que, pelo menos, ainda queira ouvi-las. Você nem mesmo devia ter se dado ao trabalho de vir até aqui. Eu te avisei que não adiantaria. Eu não quero ouvir. Está entendendo? Não me importa.

Que você ainda pensa em mim. Que você ainda sonha comigo. Que você ainda sente minha falta. Que você ainda chora por mim (eu realmente não acredito que você chore). Não importa que você se arrependeu. Que está te doendo. Que quer outra chance. Que acha que a gente merece uma outra tentativa, um novo parágrafo, com sorte um capítulo mais longo. Não importa que você descobriu que me ama, que me adora, que é louco por mim. Muito menos que precisa de mim. E, por favor, não ouse dizer que não vive sem mim. Isso aí já é demais, até para um mentiroso como você.

Não me importa e eu não quero te ouvir. Eu não quero nem te ver. Não me importa a sua tristeza no olhar, o seu sorriso desbotado, a sua barba muito mal feita por desleixo.  Não importa que você emagreceu, que está bebendo demais, que começou a fumar. Muito menos que não está dormindo direito. É para isso que foram feitos os calmantes, sabia? Com eles, eu garanto, você vai dormir como sempre dormiu. Pense pelo lado positivo: você não vai ter minha voz te acordando no meio da madrugada querendo conversar.

Não me importa que você não esteja conseguindo trabalhar. Que está com olheiras horrorosas. Que não consegue conviver com a dor das lembranças. Que não suporta essa dor da perda. Que acha que fracassou –você fracassou mesmo, sabe, mas não me importo –Não importa a vida que está disposto a me dar. O carinho que quer me fazer sentir.

Quando eu chorei, passei noites em claro, achei que não ia aguentar e quase entrei em depressão, você não ligou. Quando eu te procurei para dizer tudo isso que você está dizendo agora, quando insisti para tentarmos apenas mais uma vez, você estava muito bem e não se importou com minha dor. Não é vingança. Não percebe? Eu não me importo o suficiente com você para sequer querer me vingar.

Eu não me importo. Essa é toda a questão aqui. Não é troco, não é vingança, não é orgulho. Eu apenas não me importo.

 Porque já é tarde demais para amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe