quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Que Você Acha





Você acha que foi fácil; te beijar e sair sem olhar para trás. Você sempre acha que tudo que fiz contra a gente não me doeu, não me feriu. Você acha que tudo foi culpa minha e só você sofreu com nossa última despedida. Você acha que não me incomodava viver numa corda bamba, sem saber se éramos um casal, amigos, inimigos, ou, pior, não éramos nada além do desejo de ser.


Ainda guardo boas recordações nossas. Ainda me lembro do nosso último beijo. Você provavelmente não acreditaria se eu dissesse a você, mas, tudo bem, eu já desisti de tentar fazer você acreditar em mim. Eu ainda consigo sentir a sensação de te ter nos meus braços pelos últimos minutos. Você estava linda e eu nunca te disse isso. Eu queria ter te prendido a mim e não ter te soltado mais. Eu queria que você fosse só minha. E eu estava tentando te dizer isso. Eu estava tentando dizer que, para te ter ao meu lado, para ser seu, para você ser minha, eu precisava que você me apoiasse, em qualquer ponto, até quando eu tentava algo com alguma outra mulher. Eu queria uma companheira, para todas as horas, era o que estava dizendo.

Você não entendeu. Você raramente entendia o que eu realmente dizia assim como eu pouco entendia suas palavras. Então te beijei. Beijo com gosto de despedida –aquele gosto de fel de quem está vendo um relacionamento se quebrar a frente, na saliva, e não pode fazer nada. Gosto de algo que foi bom, mas que começava a ficar insuportável. –Prolonguei até quando a respiração podia aguentar, porque não queria que terminasse, mas uma hora tinha de acabar.

Acabou.

Você acha que foi fácil te soltar e sair dali sem dizer nada, sem brigar. Acha que é fácil conviver com uma história que ficou em suspenso, sem ponto final. Acha que é fácil lidar com as reticências de um romance que mal começou e inventar amores e felicidade com outra mulher em meus braços. Você acha que só dói em você. Que eu ainda não sinto seu gosto, não procuro seu corpo, não sonho com nosso último beijo.

Você acha que só você ainda fica pensando num próximo beijo que, sabemos, nunca virá.  Você acha que só você não supera o fato de que nosso último beijo foi como foi o primeiro: sem explicações e que continua marcado em mim. Em você. Em nós. Você acha que eu não espero para dar um último novo beijo em você, outra vez.

Como sempre, você acha. Acha tudo errado. E não sabe nem o mínimo da dor que nosso último beijo causou e ainda causa em mim. Você acha que eu não sonho em um próximo beijo, só mais um beijo, uma última vez. Você acha que eu não sonho com você. 

E eu continuo fingindo, achando que é melhor você pensar assim. Fazendo você achar que não me dói o fato de você continuar achando só coisas erradas sobre mim.


Esta é uma série desenvolvida em parceria com a Karine Rosa, para ler a versão feminina desse conto clique aqui

2 comentários:

  1. Eu li as duas versões a masculina está perfeita,parabens,ficou lindo,tocou (:

    ResponderExcluir
  2. Ah. obrigaaada
    eu particularmente nem curto muito esse texto
    mas obrigada

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe