quinta-feira, 20 de junho de 2013

Agora? Pega a Solidão e Dança


Então, eu realmente não sei como começar. Novamente eu. Novamente eu quem sairá da sua vida. Eu andei pensando e seria egoísmo demais da minha parte prende-la aqui no Brasil. Me desculpa amor. Meu amor. Eu lutei tanto para lhe chamar assim, e agora estou jogando tudo para o alto. 

 Nestes últimos dias tudo foi perfeito, realmente tudo. Você fez de tudo para estar ao meu lado, e eu, de alguma forma fiz de tudo para que isso acontecesse. É uma pena sair assim de novo. Eu só não quero estragar tudo. Eu tenho medo de como será o amanhã. Tenho medo de como será quando você acordar deste sonho maluco e incrível que é o nosso amor.


Não briga comigo, e acima de tudo não chore. Não vou me perdoar se souber que você andou chorando por mim de novo. Levanta a cabeça. Eu comprei a sua passagem. Amanhã as 14h é o seu vôo. Eu queria ser mais forte e um pouco mais egoísta. Pensar na minha felicidade e pensar que assim eu poderia fazê-la feliz. Mas eu não posso.

Eu sou pequeno demais perto dos seus sonhos. Eu sou pequeno demais. Eu me esqueci de dizer, mas ligaram lá do teatro. Você é uma finalista. Meus parabéns amor. Você finalmente conseguiu. Esse foi o motivo de eu ter comprado a passagem. Esse foi o motivo por eu abandonar você. A peça entra em cartaz em alguns dias.

Desculpa ser tão covarde e deixá-la lendo esta carta aqui, no meio desta multidão. Eu sei que os aeroportos não são os melhores lugares do mundo para alguém ler isso, ler que o outro alguém o abandonou. Mas eu não estou te abandonando, que isso fique bem claro. Eu volto. Como sempre voltei. Eu sei que da ultima vez foi você quem voltou, mas eu volto. Eu prometo. Assim como também prometo te amar para todo o sempre. Mas agora corre, você precisa estar em 1h na frente do teatro para a apresentação final. Suas sapatilhas estão na sua bolsa.


                                                                                                                             Com amor, Pedro. 


Flávia, mucho gusto! 20 anos, vascaína e Anymaníaca. Crítica, falante e argumentativa, não sei mentir ou fingir sentimentos, gosto de detalhes, sou alternativa, sincera e ainda trago comigo muita intensidade. As vezes tenho preguiça até pra respirar mas amo esportes. Catarinense, perfeccionista, virginiana e escritora de gaveta. Aspirante a fotógrafa e futura publicitária.  (e você pode ir lá correndo no blog dela Imagine, que é lindo demais)


Na tag convidados, eu convido os autores que eu gosto de ler para indicar a vocês. Se tem um blog e quer ver um texto publicado aqui, comente e deixe o link para que eu dê uma passada lá. Quem sabe você não será o próximo?


Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe