domingo, 9 de junho de 2013

O Fim Não Pode Ser Agora (carta que nunca será entregue)




Só sobrou a memória. Ainda tenho as músicas que você gosta no celular. Apaguei as mensagens e as fotos na esperança de esquecer, mas ainda penso em você. Penso em você o tempo todo. Eu te amo. Me perdoe por ter te magoado, me perdoe por ter dito aquelas coisas horríveis. Só queria fazer as coisas do jeito certo, mas estraguei meu próprio sonho. Só não queria me machucar, mas fiz exatamente o contrário: me machuquei machucando você. Que droga. Só queria recomeçar, voltar à estaca zero. Meu sorriso está menor, já não é mais sincero, porque desaprendi a sorrir.

Estou morrendo aos poucos, meu coração está fraco demais para eu continuar em pé. Estou morrendo de dentro para fora, minha respiração está difícil e irregular.

Não sei se falando assim eu te deixo mal, mas não se culpe, a culpa é minha. Só preciso de mais um abraço, mais um "eu te amo", e tudo ficará bem. Prometo que vou falar desta vez, EU TE AMO, assim, em letras maiúsculas. Você é uma droga altamente viciante para mim.

Confesso que fico deslocada e nervosa quando você está perto de mim; até tento disfarçar ignorando ou rindo, mas não tenho muito sucesso, percebo. Você me causa insônia. Nunca passei a noite em claro por causa de alguém.

Só quero conversar um pouco e dizer que te amo depois. Só preciso de mais uma dose de você. Só preciso acabar com mais essa crise de abstinência.

Tenho a sensação que estou te perdendo - se é que foi meu algum dia -, que estamos mais distantes a cada dia. Eu te amo. Vamos recomeçar, vamos nos encontrar, nos conhecer, ser amigos, vamos viver nosso sonho, cada coisa no seu tempo.

Eu te amo. Não escrevo isso para jogar na sua cara que estou mal, porque não é. Foi tudo culpa minha.

Mas me entenda, por favor. Sé é que alguém algum dia poderá entender o que se passa na cabeça de alguém como eu. Confesso que sou um mistério para mim também.

E sabe que mesmo eu sendo um pouco distante assim, não é por mal, muito menos de propósito. Me desculpe, aliás, tenho a vontade de abraçar e beijar o tempo todos, de te agarrar e nunca mais soltar. Só mais um abraço, por favor, não desista de mim. Não agora, quando mais preciso de você, à propósito, sempre precisei. Mas só percebi agora.

Você é meu vício mais profundo, o qual ninguém jamais vai me libertar, ninguém pode com essa força. Eu sinto nossa ligação. Cada respiração sua importa demais para mim para tudo acabar agora, assim, sem mais nem menos, um final, desgraçado e insuportável. Eu te amo. Eu te quero. Eu te preciso.



Emily, uma adolescente, daquelas onde rebelde sem causa é pouco para descrever. Sonha em lançar um livro, aliás, sonha com tanta coisa que acabou por criar seu mundinho perfeito. Sim, um mundinho perfeito. Pois é, não sabe se descrever. Mas quem precisa se descrever quando se escreve sentimentos? Tudo o que pode dizer é que é um paradoxo vivo, que escreve com o coração, um sentimento em cada palavra. Você confere esses e outros textos no blog Sorriso Metálico.


Gosta de escrever e quer ver seu texto publicado aqui? Mande um e-mail para nanzcampos@gmail.com e aguarde minha resposta.

Um comentário:

  1. Ain muito obrigada >.< que honra ter um texto meu publicado aqui, cara *-----*

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe