domingo, 14 de julho de 2013

Depois De Tudo

Venha ser colaborador oficial do UDC



Já passou um tempo desde que eu fui embora e você nem se importou, sofri muito com esse amor não correspondido, achei que eu não ia superar, que eu não ia te esquecer, que eu não ia sobreviver a tanta decepção.

Te deletei do meu facebook na esperança de que você me adicionasse de novo, mas você não fez isso. Eu fingi que você não existia quando te vi na rua na esperança de que você me dissesse "eu quero ser seu amigo".  
  
Sabe a gente não pode mandar no coração, se pudesse, eu teria dito "esquece aquele idiota agora", por mais que a razão nos avise o coração sempre fala mais alto.

Quando eu te olhava de longe, passava um filme na minha cabeça, lembrava de tudo o que eu fiz por você. Quando eu lia um texto romântico, eu lembrava das declarações de amor que eu fazia em público e você nem se importava. E nas músicas que eu escutava, me lembrava de todas as frases lindas que você me disse, da mera ilusão das suas palavras.

 Tudo acabou quando eu fui embora, me esforcei pra te esquecer, pra te arrancar de mim. Eu vejo o quanto valeu a pena, não sinto mais nada por você, te ver na rua é a mesma coisa de ver um estranho, ler histórias românticas só me inspira a escrever, as músicas românticas não me lembram mais você.

 Hoje me sinto melhor de coração vazio, não tenho medo de amar, mas eu gosto de me sentir livre de tudo. Falo do amor pra todos, mas não amo. Pareço uma eterna apaixonada, mas não sou. Eu já gostei de outros, já me interessei por outros, mas nenhum eu amei. 
  
Me sinto muito bem de coração vazio, tenho a sensação de que não estou presa a ninguém, eu amo sim, eu sou apaixonada sim, mas por mim. E não abro mão do meu meu amor pelo meu eu. 
  
Já me amaram e eu não correspondi, já amei e não fui correspondida. Hoje procuro não amar ninguém, só espero o amor me procurar. Amor eu já tenho pra dar, mas guardo ele aqui todo comigo, até que eu encontre alguém que realmente mereça receber!



Érica tão indecisa, 16 anos cursando o último ano do Ensino Médio, minha única certeza é que amo escrever. Não sei ao certo ainda que faculdade vou fazer. Sagitariana, meiga e muito romantica! Já sofri por amor e esse texto é veridico. É baseado é um dos meus amores platônicos! 

Gosta de escrever e quer ver seu texto publicado aqui? Mande um e-mail para nanzcampos@gmail.com e aguarde minha resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe