quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tudo O Que Você Precisa Saber Dela



Ela gosta de café da manhã na cama e beijos cálidos para acordar. Ela se espreguiça toda ainda de olhos fechados e dá aquele sorriso que é só dela e brilha mais que todas as estrelas juntas. Ela adora estrelas, aliás. Ela detesta flores porque não suporta qualquer coisa que tem espinhos e pode machuca-la. Mas se derrete se você só lhe der pétalas vermelhas e espalhar por aí. Ela odeia levantar cedo e que grite com ela, se uma sobrancelha se levantar você provavelmente está em maus lençóis. E se ela te olhar torto e sinistramente é porque não está nada feliz com você e suas atitudes, cara. Ela levanta de péssimo humor e o único remédio para isso é um café, preto, forte, amargo. Forte e amargo como ela diz que é. Ela também diz que odeia abraços, mas ninguém se derrete como ela quando encontra o calor de seu peito ao ser envolvida. E você vai perceber que não tem como não ama-la depois dessa entrega silenciosa.

Ela gosta de toques, declarações, beijos e novelas. Sextas-feiras à noite e domingos chuvosos que ela te convida a passar debaixo do seu cobertor envolvido por um calor que vem só dela.  Ela cora fácil, mas tem aquele sorriso sapeca que faz a gente pensar bobagens, cara. Tem aquele jeito de menina e aquele desejo de mulher. Ela é linda e você não vai conseguir olhar em outra direção quando ela te encarar com aqueles olhos sábios misteriosos e der aquele sorriso só dela de presente para você. Ela distribui bilhetes e declarações por toda a parte e deixa marcas no seu corpo que nunca te faz esquecer. Dê chocolates a ela, ela se derrete toda para devora-los e devorar-te. E ela devora. É intensa, é extensa, se perde aqui, ali, em si e em mim com a mesma facilidade com que junta seus cacos, suas roupas, seu amor e bate a porta. Ela bate a porta constantemente de um jeito que trinca as paredes, as pilastras, a alma e o coração de quem fica para vê-la ir embora. Ela é um vício torturante e você nem faz ideia de como é insuportável viver sem ela.


Ela rouba a cena, o ar, seu coração e prende tudo naquelas mãos delicadas e ferinas. E você tem que vender sua alma ao diabo para se livrar dela. Ela gruda, sufoca, machuca, e te larga em náufrago solitário, quando se cansa de estancar as próprias feridas com sorrisos estrelados e olhos de eclipse. Ela gosta de torta, caramelo, beijos melados e desejos incontrolados. Leite morno, canela e canções ao pé do ouvido para dormir. Ela não resiste a carinho no pé e corações dispostos a ama-la. E odeia quando esses mesmos corações não a amam. Ela chora, cai, perde a linha, mas não perde a beleza e a graça que só ela tem. Ela é linda e foi minha. E eu a perdi para sempre. Agora ela é sua e tomara que você tenha mais sorte e mais cuidado. Isso é tudo o que você precisa saber. E cuida bem dela. Cuida para ser cuidado. Cuida dela, cara, porque você não faz ideia de como ela merece e precisa. Cuida dela, como eu nunca fui capaz de cuidar.


Postado em Star Books

Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe