sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Todos Os Dias Antes de Dormir


Penso nela todos os dias quando acordo e sempre quando vou dormir. Penso nela quando vejo alguma morena tão bonita passando por mim. Quando escuto alguma música e acho que ela vai gostar, quando leio algum livro e encontro-me com ela por entre as linhas não escritas de um ponto não dado. Penso nela quando a observo ir para suas mil e uma tentativas de amar outra vez e quebrar-se toda mais uma vez e então juntar os seus pedaços sozinha, chorando baixinho, sem pedir ajuda para fingir que é forte. Penso nela quando eu mesmo vou para mais alguma tentativa frustrada de tentar apaga-la de mim.



Ela me cravou a ferro, fogo e aquele sorriso inesquecível que distribui por aí sem nunca ter me encostado. Ela nunca nem me olhou e eu não consigo parar de observa-la. Ela é linda e tem um coração louco para ser amado. E é por isso que ela vai de tentativa em tentativa tentando achar seu príncipe. Ela ainda ainda acredita em príncipe, mas prefere morrer a admitir isso. Essa mania dela de ser forte o tempo todo. Esse meu vício de observa-la a cada segundo, querer saber tudo da vida dela. Já que não posso fazer parte de sua vida.

E penso. Penso nela quando aparece na televisão algum romance inusitado tanto quanto o nosso. E penso que poderia ser eu, ela e a gente declarando ali, para os quatro cantos, que o impossível é mesmo questão de opinião (e de vontade, para fazer acontecer). Penso nela quando alcanço algum de meus sonhos e fico imaginando se ela ficaria feliz. Sempre chego a conclusão de que sim, ela é do tipo que se alegra com a conquista dos outros mais do que com as dela. E eu queria que ela se alegrasse com as minhas e me permitisse entrar em sua vida para fazer parte do caos que ela, ainda que a distância, causa aqui.

Penso nela e penso que poderia fazê-la feliz. Como ela tanto sonha antes de dormir. Penso e aí me dá vontade de sair da inércia e fazer alguma coisa para puxa-la para mim. Mas tenho medo de assusta-la. E de perdê-la, além de já não tê-la em meus braços. Penso que poderia ser eu o cara que ela procura tanto para seus felizes para sempre. Penso nela e penso nesse coração bobo que trago aqui e queria dar a ela. Mas sei que ela merece muito mais do que isso, ela merece um mundo inteiro para ela pintar e colorir. Um mundo que não trago dentro de mim. Mas continuo pensando nela, todos os dias antes de dormir.





Um comentário:

  1. Penso que poderia ser eu o cara que ela procura tanto para seus felizes para sempre. Que nindo <33333 '

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe