quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eu Tô Caindo Fora



"O que você tem?"

O que eu tenho é tristeza, mas não é qualquer tristeza, é uma daquelas profundas. Estou triste porque nunca imaginei que choraria por você dessa forma tão doída. Porque eu nunca pensei que amor pudesse acabar ou, pelo menos, perder as forças. E foi assim com o nosso amor.

Eu não te reconheço mais. Seu sorriso já não é meu, e faz tempo. Meu sorriso não é mais teu também e o motivo dele também não é mais você. Suas mãos não arrepiam mais meu corpo, sua voz não me acalma, seu abraço não me refugia mais. Eu durmo e acordo ao lado de um desconhecido que, um dia, eu conheci muito bem.

Você se perdeu de mim e até de si mesmo. Eu não sei mais quem é você e isso é irreversível. Eu tentei consertar, mas, como dizem por aí, uma andorinha não faz verão. Eu não posso tirar do fundo do poço um amor que não é só meu — eu preciso da sua ajuda, mas você se recusou a estender a mão pra mim; pra nós.
Cansei das suas desculpas, das suas crises de histeria, da sua mania de me culpar por tudo que dá errado na tua vida. Eu te amo, mas tenho que me proteger quando você se aproxima. Eu te amo, mas você só me machuca, me decepciona, me joga no chão, me dilacera. Eu te amo, mas você fadou esse amor ao fim, colocou-o numa caixa de papelão e jogou no meio do oceano. Eu te amo, mas não suporto mais conviver com você.

Vou pegar minhas coisas e ir embora, só vai ficar aqui o meu perfume impregnado nos teus lençóis e as lembranças em forma de fotografias. Se não agora, um dia você vai entender que, pra nós, não tem mais solução. O laço virou nó. A paixão que aquecia, agora queima e faz doer. E se dói, não é amor. E se não é mais amor, eu tô caindo fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe