quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mil Vezes Você


Dei mil voltas para me distanciar, e tudo o que consegui foram mil e uma revoltas para ti.

Caminhei. Corri. Parei.

Uma pequena parada para respirar e pronto. Era você que eu via em todas as partes. Fechei os olhos e me deparei com seu - tão meu - sorriso preferido tatuado na lembrança.

Voltei a correr e tropecei no seu pé calçando all-star. E o você do meu tênis preferido me segurou para que eu não caísse. Agradeci e segui meu caminho (tentando não olhar para trás).

Mais adiante, qual não foi minha surpresa ao te reencontrar todo concentrado lendo seu livro preferido, sentado em um banco e alheio a toda essa loucura da cidade que não quer saber de parar. Eu sorri involuntariamente porque sei que você leu esse livro mais vezes do que realmente gosta de admitir. E mesmo tentando fugir, eu te encontrava. E me escondendo, você me achava.

Te encontrei também em uma sexta à noite, em um tipo de lugar que sei que você odeia. Estavam lá você e sua cara de quem preferia estar lendo aquele livro de sempre.

Porém dentre todos eles, o melhor encontro foi quando te vi com aquela camisa horrenda do seu time acompanhada daquele sorriso que você só dá quando finalmente vencem um clássico - ainda que ele seja um jogo perdido em meio a uma rodada qualquer para dois times de meio de tabela.

E nesse momento eu até ensaiei uma felicidade.

Não sei se pelo seu time, por seu sorriso, ou por ainda continuar te encontrando em rostos e sorrisos que eu sei que não são seus, mas que me fazem revoltar para você até quando eu tento que minhas voltas me ajudem a fugir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe