quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sobre O Que Acontece Entre Você E Eu


Quero falar sobre tudo aquilo que eu vi em você. Sobre seus jeitos e trejeitos.

Primeiramente, seus olhos e seu olhar. O jeito que você me olha me faz perder o chão e a pose de durona. Secundariamente, seu abraço e o jeito que você me toca. Seu abraço que faz com que eu me sinta protegida, suas mãos leves que tiram meu cabelo da boca e seguram meu rosto de um jeito sereno.

Seu jeito de me fazer rir, de cantar pra me fazer gargalhar, de dizer que me ama. Seu perfume, suas músicas favoritas, aquela música que você denominou como “nossa”. Os pequenos momentos incríveis que você me proporciona, sua voz, seu jeito de sussurrar no meu ouvido, sua forma de pensar. Suas roupas, seu cabelo, seu cheiro de roupa limpa. As coisas que você me diz e demonstra. Seu romantismo, seu jeito bobo de me olhar, sua forma mansa de dizer o quão chata eu estou. Você. Simplesmente você.

Seu jeito apaixonante que me deixou apaixonada. Suas atitudes que, vez ou outra, me deixam sem palavras. Seu jeito de me surpreender, de me fazer cócegas na barriga, de dizer que eu tenho um péssimo gosto para escolher filmes. Seu jeito antecioso e carinhoso de ser. A forma com que você se dá bem com a minha mãe, seu jeito só seu de me elogiar. Sua cara de quem acaba de acordar, seu cabelo bagunçado, seu beijo de bom dia.

Seu jeito de me beijar como se cada beijo fosse o primeiro – ou o último. Seu jeito de me pegar no colo, de me colocar no chão com cuidado. Seu jeito de cuidar de mim. Coisas que você faz e  eu também não sei explicar, que eu não sei dizer. Coisas que ficam só entre eu e você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe