sexta-feira, 9 de maio de 2014

#COMPARTILHANDO : Lançamento de Pela Janela Indiscreta

Hoje o #COMPARTILHANDO vem falar de uma coisa beem legal que tem que ser dividida com cada um de vocês, né? A nossa querida, talentosíssima, amada não só no nome, Aimée Oliveira tá de lançamento do seu primeiro livro e eu resolvi vir aqui convidar TODOS VOCÊS que são do Rio De Janeiro a prestigiar esse evento sensacional; dar alguns spoillers e convence-los a levar esse livro maravilhoso pra casa, é claro.



Pela Janela Indiscreta conta uma história bem divertida de um galinha, também conhecido como Frederick, canalha sem conserto que entre uma saída e outra com várias mulheres, acaba sempre observando a vizinha do apartamento da frente por sua janela. Ele é louco por aquela vizinha, mas só tem um probleminha: ele não sabe nada da vida dela (além dela ser bem bonita e ficar andando semi-nua por sua casa). Já Louise é uma atrapalhada indecisa que está do outro lado da janela, esperando que sua sorte no amor mude e ela possa encontrar seu príncipe (nada) encantado. Nos desencontros e encontros que Nova York pode possibilitar, eis que....

Ah! Tá achando que eu vou contar mais que isso né? Pois não! Se quiser vocês vão ter que comprar esse livro que não só tem uma história muito divertida e bem escrita, como também tem um design lindo (desenvolvido pela nossa outra grande amiga, queridíssima, figura de sempre no UDC por seus desenhos, Beea Moreira). Trabalho de amigas sempre fica mais bonito mesmo né? E você que acha que eu estou exagerando, preste atenção nas fotos que vem a seguir.





E pra quem acha que eu tô indicando sem conhecimento da causa, eis que meu nome está na orelha do livro e eu não coloco meu lindo nomezinho em qualquer coisa, cês sabem ne?



Depois de tudo isso, eu acho que todo mundo já quer saber a parte mais importante: o lançamento! Pois já foi marcado, com data, hora, local! E sabe o que é melhor? Vai ser um lançamento DUPLO com outro livro lindo que a mesma editora tá lançando junto! Sobre esse segundo livro eu não sei muitos detalhes,mas a capa tá linda e meu único pensamento é que: quero, por favor!


O lançamento, como podem ver, foi marcado pro dia 25 de maio, um domingo, começando as três da tarde e indo até lá pelas sete ~pelo horário de Brasília~. O endereço é na Rua Martins Ferreira, número 40, no Bairro Botafogo, no sempre lindo Rio De Janeiro. Pela Janela Indiscreta tá custando 35 reais e Mocassins e All Stars 40 reais, mas se você for espertinha e quiser os dois, tá rolando uma promoção super legal que você paga 65 por ambos os livros.

Demais né?

O evento tá no face, claro, e pra dar uma olhada é só clicar aqui. E pra quem tem skoob, o livro da Aimée também está lá, viu? Também se pode acompanhar todos os outros detalhes pela página do livro no face, lá no Pela Janela Indiscreta ou pela página de textos da autora, o Randomily, que se você não conhece tá perdendo muito tempo pra curtir hein?

Nem preciso dizer que esse é o lançamento mais aguardado dos últimos anos e que se tudo der certo: EU ESTAREI LÁ!!!!

Então, se você é leitor do blog, adora os textos da Aimée e mora no Rio de Janeiro, ou tem a oportunidade de ir lá, não vai deixar um domingo ser tedioso se pode prestigiar o trabalho de uma autora muito boa né?

Fiquem aí com a sinopse instigadora desse livro:


"Deus abençoe Nova York e seus apartamentos justapostos! É graças a eles que Frederick se diverte tanto nas noites que passa em casa espiando sua vizinha. Não esse seja seu único passatempo - morando numa cidade como essa suas opções são quase infinitas: bares, restaurantes, mulheres... Principalmente mulheres! Mas sempre que a farra termina, ele volta para casa e lá está sua vizinha, na janela ao lado. Tudo parece mudar quando ele e a tal vizinha se encontram na rua. E Frederick, conhecido por sua facilidade em lidar com qualquer mulher, encontra-se, desta vez, em grandes dificuldades. "

Tá esperando  o que pra colocar esse livro na sua wishlist do mês de maio?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe