domingo, 1 de junho de 2014

Esse É Um Texto Para Dizer Que Te Amo



Esse texto é para falar que desde que você apareceu num mal entendido de curvas erradas, as coisas melhoraram um pouco por aqui, sabe? Não que tenha parado de chover, não que a tempestade tenha diminuído, não que todos os meus problemas tenham sido solucionado como um passe de mágica num fim de conto de fadas engarrafando um felizes para sempre. Não. A chuva continua, a tempestade não passou e os meus problemas são os mesmos. Mas tudo tem sido bem mais fácil porque eu sei que ainda posso me acolher em você quando a coisa apertar. É só para te dizer que com você eu até acredito que posso melhorar tudo isso que venho carregando sozinha tantos e tantos anos e você tem me ajudado a suportar.

É para dizer que nada é mais bonito que o sorriso que você dá quando me vê caminhando até você. Em como seus olhos me seguem e me encontram e iluminam e me olham como se eu fosse única e como se você tivesse me esperado por toda sua vida. É para te dizer que você tem se tornado minha própria vida e não é do jeito que eu achava assustador antes de você. Esse é um texto para te dizer que quando estou com você quero ficar só com você, que eu esqueço o telefone, as redes sociais, as fotos pra mostrar ao resto da internet o quanto eu sou feliz e realizada e amada ao seu lado. Eu quero desfrutar tanto de você que esse é um texto para dizer que perdoo todos os seus atrasos, por mais que eu odeie gente que não chega no horário, mas não perdoo o fato de nosso tempo ser tão curto ou dele passar tão rápido quando você vem.

Que se tu me avisa que vem me ver lá pelas quatro, desde as três eu já sou feliz –que nem escreveram num livro por aí, sabe? Que eu voltei a acreditar no amor desde que você chegou. Que eu voltei a confiar nas pessoas e aprendi a me jogar do alto de um precipício mesmo com todo meu medo de altura. Que eu arranquei todas as barreiras ou talvez tenha sido você que arrancou e, antes de me dar conta, me joguei nos seus braços porque seu abraço é o único que me dá segurança nessa vida maluca que a gente tem que viver. Que eu, que achava o para sempre um tempo de mais, adoraria passar todo esse tempo com você. Que eu, que nunca comprei essa ideia de príncipes, princesas e amores de verdade e únicos e puros e eternos, acabei por comprar você.

É para te dizer que tu não faz ideia do medo que eu tenho de te perder, mesmo que eu tenha dito isso algumas muitas vezes pra você. Que meu ciúme é só uma maneira imbecil de te demonstrar isso e que eu odeio o fato de não conseguir me controlar, mesmo sabendo o quão infantil eu estou sendo.  É um texto corajoso para te dizer o quanto eu tenho medo que um dia você se canse e bata a porta e se vá e nem me dê tchau. Esse é um texto para te dizer que sou uma pessoa muito mais feliz porque tenho você. Que nenhuma música é mais bonita que as batidas do seu coração quando eu deito no seu peito, sabe? Que acorde algum é mais apaixonante que os que você sempre dá no violão em alguma composição que fez pensando em mim. Que eu penso em você tanto tempo durante o dia que quando não penso por alguns minutos me pego assustada com o fato de você ter sumido da minha mente.

Esse é um texto para dizer que nada me dói mais do que te deixar para ir embora para minha casa. Que se eu pudesse eu passaria todo tempo com você. Que tenho planos para nós que vão muito além de casar, ter filhos, um cachorro e uma vida dessas de romances que eu imagino no escuro do meu quarto. Que quero você: ontem, hoje, amanhã, para sempre e depois. Que te quero agora, daqui dois minutos, um ano ou cem. Você percebe? Que esse é um texto para te dizer que é você (e mais ninguém)?


Esse é um texto para dizer que te gosto, mas te gosto tanto, mas tanto, tanto, que, como você mesmo diz sempre, te amo. E que te amo tanto, mas tanto, mas tanto, que texto algum vai saber capaz de te dizer.


3 comentários:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe