sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Não vira bagunça

A bagunça que ele deixou pra trás dói, não é?

Sei que você vai levantar de madrugada pegando as roupas e os sapatos na esperança de organizar tudo o que foi deixado. Por mais que a bagunça do quarto te incomodasse tanto, a futura falta dela parece incomodar ainda mais.

Tá doendo, né? Aquela constante sensação de não saber o que deu errado, muito menos o motivo. Saber que aqueles braços que te envolviam são os mesmos que envolvem outra pessoa agora. E o que você vai fazer com esse medo de se envolver de novo? Como você vai confiar em alguém depois de mais um tombo?

Organiza a bagunça, menina. Não a que ele deixou, mas a que você permitiu acontecer dentro de você. Pega as roupas do chão, os sentimentos do coração e se permita organizar pra poder superar. Deixa o medo ir embora e para de lutar contra você mesma. Joga fora as roupas velhas e recicla os sentimentos antigos.

A nossa bagunça já é difícil de arrumar, imagina ter que organizar a sua e a dos outros? Você corre o risco de se deixar bagunçar na tentativa de organizar alguém que é mais furacão do que calmaria. 

Respira fundo e deixa o novo ano te trazer novos sentimentos, tá na hora de deixar os antigos irem embora. Tá na hora de parar de esperar tanto de um ano que já acabou, de um sentimento que já passou, de um relacionamento que já venceu. Deixa a ansiedade de lado e vai mais leve, com mais esperança. Não precisa ter medo.

Vai viver. Só não se deixa virar bagunça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe