sexta-feira, 27 de abril de 2012

Eu vou Rezar por Você



"Porque é tão mais fácil aturar a vida sabendo que tem você. Agora sem você, meu amigo, a coisa é feia, realmente feia."

Hoje de manhã vou rezar por você. Vou pedir que o Cara Lá De Cima te abrace para mim e possa reconfortar esse seu coração tão desesperado por pessoas verdadeiras e amizades sinceras. Quando eu levantar, vou rezar por você. Vou pedir muito mais que paz, saúde, dinheiro e felicidade sempre ditos nesse dia, muitas vezes da boca para fora. Mas não que você não mereça, apenas vou pedir uma coisa para você: amor. Porque quem tem amor, amor puro e sincero, tem paz, saúde e felicidade. O dinheiro você conquista depois que tiver tudo isso. É consequência.

Quando eu tomar café, voou rezar por você. Não vou pedir para que os desafios que a ida coloca no seu caminho sejam fáceis ou difíceis. Vou pedir para que você tenha força e coragem. Força para não desistir. Coragem para seguir em frente, por mais machucada que estiver.

Quando escovar os dentes, vou rezar por você. Vou pedir que quando nada estiver dando certo você mantenha a fé para que os dias melhorem. Vou pedir para que cada pedra e espinho que te machucar, você tenha ao seu lado alguém para te fazer sorrir e te lembrar sempre o quanto você é especial.

Na hora do almoço, eu vou rezar por você. Vou pedir para que, caso você caia mil vezes, tenha disposição para se reerguer mil e uma. E que em cada vez que cair você se lembre da lição que tira disso. E aprenda, sem se tornar rancorosa ou infeliz, que muitas vezes é da dor que sai os melhores ensinamentos.

Durante o lanche, eu vou rezar por você. Vou pedir para qu cada decepção causada lhe ofereça uma nova amizade, não para substituir a antiga, mas para mostrar que apesar de nada ser para sempre, existem coisas que não se acabam. Vou pedir para que cada lágrima que escorra no seu rosto tenha um anjo ao seu lado para seca-las. Mas que também para cada sorriso e conquista, tenha alguém ao seu lado para se alegrar verdadeiramente por você.

Na hora o jantar, eu vou rezar por você. Vou pedir que tenha vários amigos, insanos e inconsequentes, mas que pelo menos em um você possa confiar, e que ele nunca te decepcione. Mas, mesmo que isso aconteça, você consiga perdoa-lo por tudo de bom que ele já fez a você e não tira-lo de sua lista só por causa de um erro.

Quando estiver me preparando para dormir, eu vou rezar para você. Vou pedir para que você ame e seja amada. Mas que caso não for, não se deprima Vou pedir para que a vida não lhe dê tudo, mas que tudo o que ela oferecer você dê valor. E pedir que os sonhos sempre te acompanhem, porque assim sempre terá motivos para viver. Vou pedir para que você nunca se esqueça das pessoas que te derrubaram, mas principalmente, sempre se lembre das pessoas que te reergueu. E vou pedir ainda para que lá na frente você descubra que tudo o que viveu, das lágrimas aos sorrisos, das decepções as surpresas, valeu a pena, porque nunca esteve sozinha –mesmo quando achou ou quis estar. Vou pedir para que você nunca se esqueça que sempre estarei torcendo por você, mesmo que você não me veja.

Mas quando o dia finalmente acabar e eu for dormir, não vou rezar por você. Vou rezar por mim. Vou agradecer por ter alguém tão especial em minha vida e vou pedir, não para você ficar para sempre perto de mim, mas que eu seja capaz de curtir cada segundo de sua presença. E que, se por ventura, um dia você tiver que ir, que eu seja capaz de lembrar e de ser lembrada com o carinho de velhas irmãs que você até pode ter perdido o contato, mas não deixou de amar.

Numa última prece, não vou pedir nada mais. Porque quando Deus lhe oferece uma amiga tão especial a única coisa que te resta é agradecer.

Então, no dia seguinte, eu só vou agradecer. Por você existir. E existir, principalmente, em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe