domingo, 29 de julho de 2012

Ligação Não Completada




Eu vou ligar pra você. Eu vou perguntar se você ainda se lembra de mim, se pelo menos se preocupa que eu esteja bem. Eu vou perguntar se você não sente nem um pouco de saudade das minhas histerias e loucuras, enquanto é obrigado a usar terno e frequentar restaurantes chiques com essa daí. Quero saber se você encontrou a paz da sua vida ou descobriu que sua vida era muito melhor quando era bagunçada.

Eu quero que me diga que não sonha comigo, que não deseja que eu colora sua vida, que não sente falta das minhas brincadeiras para te fazer lembrar como é sorrir. Quero que me responda se ela te abraça como eu quando você está desesperado por sua rotina tediante.

Eu vou questionar se você diz que a ama antes de dormir e antes de sair pro trabalho. Quero saber se você faz promessas a ela como fez para mim. Se algum dia você disse que iria espera-la e ensina-la a como se entregar a um relacionamento, se disse que vai ter paciência com as inconstâncias dela como disse que teria com as minhas. Ou será que ela é tão constante que você precisa ter paciência para aguentar a falta de novidades?

Quero te acusar. Você disse que ficaria velhinho ao meu lado, que seríamos para sempre e que nem minhas crises existenciais o fariam querer desistir de nós. Você disse que nunca deixaria de me amar, nem nunca me abandonaria. Você me prometeu que mesmo se eu te implorasse para ir embora você ficaria ao meu lado e secaria minhas lágrimas, até que meu medo passasse. Onde está sua palavra, sua honra, que tanto se orgulhava em ter?

Quero que me ensine como foi que virou a página tão rápido, quando eu ainda não consegui colocar um ponto final. Quero saber como conseguiu pedi-la em casamento quando eu ainda te espero voltar. Quero perguntar o que achou nela, quando sempre disse que nenhuma mulher lhe despertaria o interesse depois de mim.

Quero que me responda: o que ela tem que eu não tenho? O que ela te faz sentir que eu não fiz? O que ela fez para você conseguir me esquecer?

Como você conseguiu?

Me ensina, por favor. Me responda. Me diga. Eu preciso saber. Eu preciso dar meu fim. Eu preciso achar meu ponto final. Por favor, me atende.

-Oi, não posso atender agora, mas deixe seu recado que eu retorno assim que possível.

Tututututututu....

Um comentário:

  1. Quero perguntar o que achou nela, quando sempre disse que nenhuma mulher lhe despertaria o interesse depois de mim.

    Quero que me responda: o que ela tem que eu não tenho? O que ela te faz sentir que eu não fiz? O que ela fez para você conseguir me esquecer?

    AAAAAAAAAAAAAAAAA, perfeito!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe