terça-feira, 31 de julho de 2012

Sobre Você


"Eu te amei muito. 
Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você sempre soube"

Amo o jeito que seu cabelo fica quando está um pouco grande, porque seus cachos ficam rebeldes e nada os faz ficar no lugar. Amo o jeito com que você penteia os cabelos, despreocupados, só com os dedos porque diz que  pente é coisa de mulherzinha. Amo o seu cheiro de homem só de loção de barbear, sem tanta frescura pra ficar gostoso.

Odeio aquela sua camisa xadrez vermelha com aquele pano de piquenique. Ninguém merece que você acha elegante usar aqueles seus tênis horríveis em qualquer ocasião, até em casamentos. Odeio que você pareça ter esquecido o terno no fundo do armário e que não seja mais eu quem te ajude a se vestir um pouco melhor.

Amo seu sorriso aberto e despreocupado e o modo como passa a mão pelo queixo quando te perguntam sobre mim. Você não percebe, os milhares de olhares não perdem seu brilho no olhar e um só detalhe quando você diz algo que me envolva. Inclusive o meu.

Odeio que você desminta todos os rumores sobre nós dois, dizendo que nunca houve nada e resumindo nossa relação a simples amizade de alguém que um dia dividiu os mesmos sonhos com você.  E não suporto o fato de que você brinca com isso, incentivando corações a acreditar em algo que, logo depois, você garante que nunca existiu.

Amo o seu sorriso misterioso e o brilho indecifrável do seu olhar. Amo o modo como imprime toa sua energia na sua carreira, deixando todo o resto para segundo plano. E a sua concentração, que nunca te deixa perder o foco do que quer para a vida.

Odeio o jeito com que você fala comigo quando acha que eu estou errada, como se eu fosse uma idiota recém saída do primário. E como consegue, como ninguém, colocar a culpa de tudo o que deu errado no nosso relacionamento sobre mim, como se eu fosse uma mimada infantil e você o adulto perfeito.

Amo o jeito como você diz cariño no meu ouvido e as sensações que causa no meu corpo. Você é o único que me tira do tédio e isso me excita –em todos os ângulos que essa palavra abrange. Amo quando você me procura quando nem eu acredito mais nessa história.

Odeio o jeito com que você me descarta de sua vida, como se fosse página de uma agenda velha e toda rabiscada. E o jeito com que você me recicla, sabendo que me tem nas mãos quando quiser, porque sou toda e completamente sua.

Amo seus toques e o que diz para mim quando acha que estou dormindo e que não posso ouvir. Mas odeio que tenha que ir embora no meio da madrugada, porque ninguém pode te ver comigo. Amo seus beijos e o modo como a gente se completa, se encaixa e se ama. Mas odeio que nada disso seja o suficiente para te fazer ficar.

Odeio suas namoradas tanto quanto você odeia os meus. Odeio que você desconfie de tudo que falo ou faço, como se eu fosse mais mentirosa do que você. Odeio ser o papel da bruxa do conto de fadas, enquanto você posa de príncipe encantado amaldiçoado por amores incertos.

Amo seu caráter, sua simplicidade e sua humildade. O jeito como conversa com todos como se fossem iguais. E o modo como trata seus fãs com carinho e atenção sem parecer forçar nada. Amo a paz que transmite e o aconchego que só seus braços tem.

Odeio que não tenhamos dado certo porque tivemos medo de tentar. E odeio que não tenhamos tentado porque tivemos medo de amar. E odeio que não tenhamos amado porque tivemos medo de ser feliz. Odeio ser sua metade, porque agora não consigo ser inteira com mais ninguém.

Amo que suas reclamações tenham cessado, mas odeio o silêncio que restou. Amo que nunca tenhamos nos declarado, porque assim teria sido mais difícil suportar tudo, mas odeio pensar no que poderia ter sido se eu tivesse ouvido três palavras. Amo que tenhamos conseguido seguir em frente, vivos, mas odeio que você tenha virado a página tão rápido e pareça tão bem e feliz com outra mulher. Amo a história que tivemos, mas odeio ter que fingir que tudo não passou de delírio. Amo que isso seja um segredo só nosso, mas odeio que não possa dividir com mais ninguém. Amo que tudo tenha acontecido, mas odeio que tudo tenha terminado.

Sobre você, odeio quase tudo. E amo todo o resto.

5 comentários:

  1. PUTA MERDA FERNANDA, QUE COISA PERFEITA!
    MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    DROGA, MEU LADO TRAUMADIX VEIO FORTE :(
    *______________*
    coisa mais linda!

    (deu pra entender que amei o texto né?) HAHAHAHAHAHAHAHAH

    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. chorando com seu texto arrasou caramba parece foi a propria Anahi escrevi issoo parece mesmo igualzinhooooooo sem tirar nadinhaaaaa

    ResponderExcluir
  3. preciso dizer que ta perfeitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Anahi? Sai daí hahahaha.... Perfeeeeeeeeeeito !!! se ela pudesse escrever garanto que diria a mesma coisa uffffffffff!!!! Você é foda Nanda, apenas. <3

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Só amei, não odiei nada rsrs :D '

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe