segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Garota



Garota, eu vim para ficar. Não adianta bater o pé e arranjar motivos para brigar, não vai me convencer a te soltar. Eu não quero nem saber, não vou cair nos seus joguinhos como todos os outros. Eu sei que você adora sabotar sua felicidade, mas eu não sou do tipo que abre mão do que quer. Garota eu tô falando sério. Você pode parar de draminha, que eu não caio nessa.

Você pode me chamar de maluco, eu não ligo. Pareço um camicase insistindo nessa relação furada. Você faz tudo para dar errado, e eu continuo aqui. Você pode dizer que é livre e não nasceu para amar, mas eu não acredito em nada. Garota, eu leio seus olhos, toquei a sua alma, sei que carrega num peito um coração louco para ser bem cuidado e amado e eu estou aqui. Você diz que ama a solidão, mas não suporta o escuro. E quer me enganar?

Ah, garota, eu sou mais esperto do que isso. E você também. Você pode dizer por aí que sou chato e não suporta mais minha presença. Você pode falar que não há um pouco de orgulho em mim. E não há mesmo, todo meu amor próprio foi para você. Eu não ligo, você pode me maltratar, você pode me expulsar de sua cama, me mandar embora de sua vida, a  gente sabe que você precisa de mim. Garota, você é difícil, mas eu não desisto.

Vamos, dê-me essa chance, de te fazer feliz. Sei que há um cantinho aí louco para ser cuidado enquanto você finge autossuficiente de mulher feminista do século vinte e um, que não precisa de ninguém, mas no fundo é só uma menina carente que tem medo de sentir, que pior, tem medo de amar.

Garota, olhe nos meus olhos, será que você não percebe que sou diferente de todos os homens que você escolheu nessa vida? Olhe mais profundo do que a cor deles, você vai perceber que não vim pra te machucar, vim pra te cuidar. Vim para ensinar que ninguém é feliz sozinho, e que amar faz bem. Ah, garota, você pode me escorraçar quanto quiser, eu só paro de te perseguir quando você parar de se sabotar.

Vamos, dê-me sua mão, vou te ensinar que voar é bom. Não vou invadir sua liberdade, nem quero que mude, eu só preciso que você se dê uma chance de sair do superficial e caia na profundidade que um relacionamento deve ser. Garota, você pode parar de fingir que não gosta de mim, que não acredita em nada do que eu digo, que não sonha em termos um final feliz. Você pode enganar a si mesma, mas a mim você não engana. Eu sei que, como toda mulher, você é romântica e sonha em ser princesa de um conto de fadas feliz. Eu toquei seu coração, ninguém te conhece como eu, nem mesma você.

Garota, tudo bem, você é geniosa, mas eu sou mais. Pode pirraçar, pode me humilhar, pode fazer o que quiser. Eu sinto muito. Mas eu vim para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe