quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Está Declarado



Está nessa minha cara de idiota quando olho para você e fico pensando em como você é linda e divertida. Está na falta de palavras quando você discorre por vários assuntos com a propriedade de uma intelectual, você é capaz de falar sobre tudo sem parecer mais uma daquelas mulheres chatas e me faz pensar quem foi o idiota que inventou que mulher bonita não pode ser inteligente.

Está nesse meu olhar admirado por você ser minha. Está no jeito como te observo dançar sozinha pela sala sem nenhum pudor, só de lingerie. Está no jeito com que falo de você pros meus pais, enaltecendo suas qualidades e desprezando seus defeitos. Não que você seja perfeita. Você sabe que muitas coisa sem você me irrita, como suas manias insuportáveis, como sua TPM insuportável, seu drama insuportável, e seu choro insuportável, e seu ciúme insuportável, e seu descontrole insuportável. Está certo, parei Se não vão pensar que você é insuportável. E você até é, quando quer, mas todos esses defeitos são tão encantadores juntos que eu ignoro.

Está nas vezes em que você me convence a ver comédia romântica só com uns beijinhos e esse seu sorriso branco e iluminado. Eu deveria me envergonhar de me deixar ser vencido tão fácil, mas só consigo ficar encantado com sua cara de menina sapeca enquanto me dobra. Está em como acho lindo ver você chorar pela milésima vez vendo Ps: Eu te Amo ou qualquer outro filme idiota desses e você finge que foi um cisco no olho, para disfarçar seu sentimentalismo barato estampado em seu rosto.

Está no jeito como você me consome inteiro e me faz pensar em você o tempo inteiro, como um maníaco, dependente químico em droga pesada, viciado, consumido, perdido em você. Está em como eu me deixo ser sugado pela imensidão de seus olhos azuis e esqueço do mundo, de todos os meus problemas, de todas as pessoas. Você faz parecer tudo muito simples. Faz parecer que da porta pra fora não existe mais ninguém. O mundo é nosso meu amor, e eu adoro isso.

Está no jeito com que toco em você. Nos rastros de desejo que espalho por seu corpo, você fica louca e me enlouquece junto. Está no jeito com que te beijo, como se o mundo fosse acabar amanhã. E no jeito que eu preciso do seu corpo, como se fosse o ar que respiro. E em como consegue me deixar louco só mordendo o lábio, fazendo carinha de safada, me excitando até meu último fio de cabelo.

Está no jeito com que seguro sua mão e desfilo com você por aí. E como eu não desfilo, preferindo ficar aqui, em casa, com você, porque todas as outras companhias são chatas demais. Está no meu ciúme quando outros homens olham para você e como fico bravo quando você ri da minha cara. Está no jeito possessivo com que seguro você no meio da pista e como te conduzo durante a nossa música. Está no meu brilho no olhar, indisfarçável, de felicidade e de amor incondicional.

Está no jeito com que te aperto nos braços, para nunca te perder, nem te soltar, nem te deixar ir embora. Está no jeito com que amo seu cheiro e na minha decisão de mudar meu próprio perfume para te agradar. E em como passei a gostar de sua música preferida de tanto que ela toca na nossa casa. Eu até passei a gostar daquela banda que tanto criticava só por sua causa, meu amor.

Está nas flores que compro sempre quando faço algo de errado. E nas vezes que me penduro no celular até te vencer pelo cansaço e você me atender. E na facilidade com que me humilho para impedir que você me abandone. Todo mundo diz que você é ardilosa, mas a verdade é que ninguém me faz feliz como você. E eu sei que ninguém te faz amada e completa como eu.

Está nas horas que perco velando seu sono ao invés de descansar, só porque é o momento que te acho mais irresistível. Você não sabe o quanto tenho que me controlar para não interromper seu sono com beijos de um apaixonado insaciável.  Está também em como saio todo dia atrasado para aproveitar cada instante ao eu lado. E no jeito com que conto as horas, os minutos e os segundos para poder voltar e ver você me esperar com um sorriso lindo e com todo amor do mundo que você guarda só para mim.

Não preciso fazer declarações decoradas e dizer “eu te amo” superficiais e a cada cinco segundos, meu amor. Esta declarado, no imposto de renda, nas alianças de nossos dedos, no  meu sorriso aberto, na minha felicidade incontida, na minha cara de bobo declaradamente apaixonado que só tem olhos para você. Está declarado, amor. Você não vê?

Um comentário:

  1. perfeitooo..um dos meus textos preferidos...amei amei amei e ameii..vc eh perfeita fe

    amoo!
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe