sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Explica-me


Si te perdí
Ven explícame
Que es tan ridículo este amor
Un accidente y un error
Que el tiempo se nos adelantó,
Explícame
Explícame -Luis Fonsi


Explica-me como foi que aconteceu, se até ontem éramos um só, se até ontem morríamos de amor, se até ontem todos diziam que éramos para sempre. Explica-me o que foi que eu fiz, se até ontem só tinha olhos para mim, se até ontem planejávamos um final feliz, se até ontem você amava meus defeitos tanto quanto minhas qualidades.

Explica-me o que foi que aconteceu nesse intervalo de tempo, se até ontem ríamos relaxados em nossa cama, se até ontem tínhamos uma cumplicidade fora do comum, se até ontem nascemos um para o outro.

Explica-me, porque há de ter alguma explicação, qualquer coisa mais forte do que essa desculpa esfarrapada que está me dando, sem me olhar nos olhos. Explica-me qual o problema de me encarar, se até ontem você achava meus olhos os mais lindos do mundo.

Explica-me. Você não pode sair por essa porta, levando suas roupas sem olhar para trás, sem ao menos me contar o que houve, sem ao menos me dizer onde foi que eu errei, o que foi que eu fiz, porque está me abandonando.

Explica-me, eu preciso saber, eu preciso ouvir, eu preciso entender. O que aconteceu com nossa felicidade de estar juntos? Com os projetos que idealizamos juntos? Com todo amor que não cabia em nosso peito, que faziam as pessoas próximas suspirarem sonhando em ter um relacionamento como o nosso?

Explica-me o que houve com você que já não quer mais fazer parte de nós dois, o que houve com seu sorriso que sumiu do seu rosto e a sua mão que não mais quer me segurar? Explica-me. Vamos, eu preciso saber se você esqueceu de todas as promessas que falou que ia cumprir.

Explica-me se há outra pessoa ocupando meu lugar, se há outros sonhos e outros desejos que eu já não consigo acompanhar. Como foi que descobriu que era apenas paixão passageira e não todo amor que imaginou sentir até ontem, até uma piscada de olhos atrás?

Você não pode sair por essa porta sem me dar nem mesmo uma explicação, sem a mínima consideração pelo que tivemos, pelo que vivemos, pelo que sentimos. Eu tenho o direito de saber, para que pelo menos possa tentar entender. Vamos, eu deixo você sair depois, mas primeiro venha e explica-me porque está desistindo de tudo e seguindo sua vida sem mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe