segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Morena




Morena, eu ronco. Ronco tão alto que às vezes até eu acordo com o barulho. Eu sou espaçoso e calorento, mas se me puxar a coberta eu juro que posso até te derrubar da cama. Meus pés são frios e eu só durmo depois de meia-noite; nem adianta resmungar que amanhã precisa levantar cedo, se quiser ficar comigo vai ter que se acostumar à luz acesa e minhas insônias sem fim.

Eu não atendo o celular. Já estou avisando que eu sei que isto vai causar brigas. Nem sempre estou disposto a dizer onde estou, sou cachorro vira-lata e coleira me sufoca. Não tente me algemar. Eu sou safo, morena. Não vai conseguir me prender. Nem adianta gritar, odeio escândalo, na vou te escutar. Me deixa ser livre para ter minha vida e então prometo voltar.

Acredite se quiser, morena, eu não faço por mal. E só meu jeito torto mesmo. Se vier discutir relação vou te deixar falando sozinha. Volto quando estiver mais calma. Aí te encho de beijo, trago umas flores meio murchas; são de ontem, mas são de coração. Vou te arrancar um sorriso e um perdão, então vou pular no sofá para ver meu time jogar. Não, morena, não perca seu tempo falando. Não vou te escutar. Faça algo melhor, pega uma cervejinha para mim e pare de me irritar.

Deixa disso, não tem nada a ver com o que sinto, e sim com que eu sou. E, desculpa a sinceridade, não vai conseguir me mudar. Eu sei que você pensa que vai, mas não vai. Se quiser me amar como eu sou, ótimo, se não, beleza, ninguém aqui vai morrer por isso.

Morena, eu olho pra bunda de mulher bonita quando passa por mim, mesmo se você tiver do meu lado. Às vezes eu vou até flertar com elas. É que eu preciso saber de vez em quando como anda meu poder de sedução. Sim, morena, eu ainda acho minha ex muito gostosa e às vezes quando fico em silêncio estou mesmo pensando nela. É que ela foi importante para mim e a gente sabe; mas não quer dizer que eu te queira trocar com ela, não é nada disso, morena.

Esquece. Eu não sou romântico. Eu sei que você fica brava quando vê os namorados de suas amigas fazendo declarações. Mas, morena, a minha declaração está nos meus toques na cama. Sim, eu só penso em sexo mesmo, sou um imaturo mesmo, não te mereço mesmo. Eu sei, morena, mó perda de tempo você comigo. Eu sou canalha e não valho um centavo. E quando você fica brava assim eu só penso em te fazer minha em várias posições.

Não me bata, morena, que quando fica arisca assim me enlouquece. Não percebe que a única posição que realmente importa é você ser a primeira em meu coração? Eu também não sei, morena, o que você ainda faz aqui. Se sair sem bater a porta eu juro que não corro atrás. Mas se ficar, prometo que nenhum outro homem vai te fazer tão feliz quanto eu. Porque, apesar de todos meus defeitos, é ao meu lado, morena, o seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe