sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Casa Comigo!



 Casa comigo. Não prometo comida nem roupa lavada, mas posso te dar muito amor. Não desses amor bobos que você lê por aí, que você compra por aí. Tô falando de amor de verdade, que você não vê. Não vou te prometer o céu, mas também não viveremos num inferno. Será mais um purgatório, ora feliz, ora nem tanto.

Casa comigo. Deixa de besteira e vem pra cá. Não precisa ter medo de me amar. É verdade que nem sempre vai ser fácil nem divertido. Eu vou te tirar do sério e você vai me enlouquecer. Não vou mentir, é que relacionamento nunca é simples,  você sabe. Prometo não te deixar desistir da gente, nem mesmo pensar em desistir. Só pare de besteira e dê-me esta chance.

Casa comigo. Vai ter toalha sobre a cama, calcinha no banheiro, vai ter bagunça em sua vida e desordem nesse amor. Vai ter briga e acusações. Vai ter choro e decepções. Nada perfeitinho como você pensa do amor. O amor é sublime, mas quem ama são só seres humanos imperfeitos e inconstantes. Vai ter muitos momentos que vou te levar a loucura. Para o mal. E para o bem.

Mas vai ter também muita diversão e alegria. Muita manha e muito amor. Amor, desses que você não vê em novela. Por falar em novela, larga esta daí e vem pra cá. Vem conhecer esse sentimento de perto ao invés de sonhar. Deixa de ser boba, vem viver comigo. A gente se declara –de grinalda e de terno, de calça jeans e de chinelo, na igreja ou na praia –Ou nem se declara. Pega suas coisas e vem morar comigo. A gente faz um belo romance em cima de algo nada romântico. Deixa que eu me declaro só para você e você só para mim, ninguém tem nada a ver com isso.

Só que vem. Larga tudo e casa comigo. Te prometo um teto estrelado e noites quentes no inverno desse clima maluco. Sem flores, sem vestidos, sem promessas e sem padres. A felicidade a gente inventa e o amor a gente vive. Não prometo roupa lavada, nem comida na mesa, nem o paraíso na Terra. Mas, se casar comigo –na surdina e sem gritar pra todo mundo –eu te dou todo meu amor e um pouco mais de tudo o que você sonha enquanto lê romance por aí.

Vem. E casa comigo. E seja minha. E me faça seu. E quando a noite chegar vou celebrar nossa felicidade dormindo de conchinha e sussurrando em seu ouvido coisas que você nem pode imaginar. Só precisa dizer que sim. E deixa o resto todo comigo.

Esqueça tudo. E casa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe