domingo, 2 de setembro de 2012

Vem Brincar de Ser Feliz


"Além do horizonte existe um lugar
Bonito e tranquilo pra gente se amar"



Vem. Larga esse terno aí no cabide, bagunça esse cabelo, deixa de lado as preocupações. Você não precisa ser certinho sempre, ser responsável sempre, ser maduro sempre. Larga tudo e vem comigo brincar de ser feliz. Só por hoje. Amanhã a gente volta para a rotina, mas agora deixa tudo por aí e vem brincar comigo.

Também vou deixar meu rímel e meu blush por aqui. Vou prender o cabelo e ser como eu sou. Vem. A gente vai sair dessa vida maluca, desse trânsito caótico, dessa correria sem sentido. Nada de buzinar pro carro da frente, de ficar olhando no relógio, de se estressar. Deixa esse celular por aí, não vai te matar ficar longe dele um diazinho. Vem. Sem gritaria por esse trânsito maluco. A gente vai por uma música bem alta e deixar os cabelos ao vento. A brisa bate e leva com ela tudo que anda nos tirando o sono.

Hoje a gente vai é ser feliz!

Esquece-se das contas que precisa pagar, das coisas que tem que resolver, a gente pensa nisso amanhã. Hoje a gente vai subir a serra, ser quem a gente é sem precisar representar. Hoje a gente vai correr e tentar tocar o céu, feito duas crianças atrás do pote de ouro do fim do arco-íris. A gente vai querer descobrir o que há além do horizonte. Tentar pegar uma borboleta. Adivinhar o canto de um pássaro qualquer. Deixa tudo para depois. Vem comigo tentar conversar com seu eco, lá no pico da montanha.  Tomar um banho de cachoeira e fazer “bem-me-quer” numa flor de campo. Vamos ver o sol se pôr. Vem. Só por hoje, bagunça esse cabelo, perca a compostura, coloca uma roupa velha e vem comigo voar por aí, sem hora e sem lugar para ir.

Amanhã a gente volta pra rotina, a gente pensa nas obrigações, a gente age como adulto. Amanhã você cuida desse machucado, corre atrás de suas metas e tenta resolver seus problemas. Amanha você volta a se conectar, ficar irritado com o trânsito, tenta não chegar muito atrasado. Mas, por hora, vamos voltar a ser criança, a achar que a vida é perfeita e que o pior que pode acontecer é não ganhar presente do Papai Noel.

Dê-me sua mão e esqueça-se do resto. Só por hoje, larga tudo e vem brincar de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe