quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Você É Meu Karma


No soy la dueña de tu corazón,
Yo soy quien sobra en esta habitación
La De Mala Suerte -Jesse y Joy




Eu queria poder dizer que éramos almas gêmeas, duas metades de uma laranja que se encaixavam para virar um só. Queria poder dizer que éramos inteiros e amantes, feitos um para o outro, que o nosso olhar bastaria para nos dar a certeza de nosso amor. Eu queria que tivesse escrito nas estrela um romance lindo e invejável, que, mesmo a contratempos, fosse inquestionável, dessas histórias que nos fazem suspirar e perder o ar, como filme romântico com final feliz –mas, de filme, só tinha dois atores tentando achar um caminho dentro desse sentimento e se perdendo cada vez mais.

Eu queria ter a certeza de que todas as brigas são apenas virgulas de um conto lindo, ter a certeza de que somos amores eternos, desses que a gente sente orgulho de ter vivido e conta para os filhos e netos ainda de mão dada com ele, com o mesmo amor de quando se conheceram. Eu queria ter a certeza de que somos para sempre, mais do que o para sempre que você diz quando se arrepende de nossas brigas e me procura, um para sempre e uma paz que dura mais do que quinze minutos.

Eu queria poder contar uma história bonita, de conto de fadas, apaixonante. Desculpa não poder. É que nem todos os amores são felizes nem enche os olhos de emoção. Você não é minha metade, nem foi feito para mim. Não fomos escrito nas estrelas, nem almas gêmeas. Você não é o amor da minha vida nem nosso amor é para sempre.

Você é meu Karma. E Karma não traz paz, não traz felicidade. Karma não é calmo nem fica quieto numa discussão. Karma não enche nossos olhos com uma história bonita e invejável. Karma não te completa nem te fascina, não é sua alma gêmea nem amor eterno. Karma nem mesmo é amor. E de Karma a gente não se livra.

Você vem e não fica. E o amor que todos veem não passa de desespero de nós dois para nos salvar. Você é meu Karma. E isto me impede de ser feliz com qualquer outro. Mas também não me deixa ser feliz com você.

Karma a gente não esquece, não vira a página, não encerra capítulo. Mesmo de longe, atrapalha nossa vida. Karma é para sempre. Mas não é romântico, não é tranquilo, não é metade ninguém. Não completa ninguém.

Eu queria poder dizer que você era o homem de minha vida e acordar todos os dias com seu olhar apaixonado.

Mas você é meu Karma.

E Karma é apenas uma dor de amor não vivido que carregamos no peito, apenas uma lembrança de algo que não aconteceu e o desejo de termos sido amores de verdade, metades que se completam. E não apenas Karma.


4 comentários:

  1. ok.........
    tenho que confessa que este conto mexeu comigo agora....
    amei o conto....

    ResponderExcluir
  2. Muito legal parabéns, seguindo ^^

    Depois passa lá no meu, será um prazer.
    http://avengercarla.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe