sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eu Não Sou Mais Sua




Eu não sou mais aquela garotinha iludida que você conheceu. Você diz que me conhece como a palma de sua mão e mal percebe que mal damos as mãos mais. Eu não sou mais aquela menina feliz e empolgada de anos atrás, meu sorriso anda mais amarelo, meu olhar mais apagado. Você diz que eu continuo a mesma e que deveria parar de ser neurótica e relaxar. Eu não sou neurótica. É você quem não mais me percebe e não quer aceitar.

Eu não tenho mais a mesma turma de amigos e, sinto muito, você nem sabe quem são as pessoas que vão comigo ao Happy Hour, e eles só sabem que há um homem sem nome e sem forma na minha casa. Eu não tenho mais a mesma visão de vida, os mesmos pensamentos, os mesmos sonhos. Eu nem mesmo sou da extrema esquerda mais. E você nem se deu conta.

Você continua o mesmo; o mesmo homem de sorriso bonito que conheci, o mesmo idealizador e sonhador de antes, o mesmo cara que acha que me conhece como ninguém. Você costumava conhecer antigamente. Não conhece mais. Se eu te fizer uma lista com dez perguntas sobre mim vai acertar duas. E achar que está bom. Bobagem, amor, a gente ainda se ama –diria.

Como se amor fosse o bastante. E não percebe. Não sou aquela por quem você se apaixonou, eu mudei enquanto você ia ver futebol com os amigos, acampar com a família, viajar a trabalho,e se esquecia de me avisar que não viria me buscar para irmos a festa juntos. Você não pode amar o que sou agora porque você nem mesmo sabe quem sou. Eu não sou mais sua. Nem quero ser mais sua. Nossos beijos não são mais apaixonados e eu não sou mais louca por você.

Você se perdeu na convicção cega de que me conhecia como ninguém e acabou me perdendo também. E eu não consigo te fazer enxergar, me olhar e perceber que as coisas mudaram. Já desisti de te fazer ver que você não me conhece mais. Qualquer dia vai acordar e não estarei mais ao seu lado. E aí, talvez, finalmente perceba –um pouco tarde demais pra consertar as coisas –que não sou mais aquela garotinha iludida que achava que você era o amor da minha vida e que nada poderia nos separar.

Porque não sou mais sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe