terça-feira, 23 de outubro de 2012

A Gente Podia Ter Sido Tudo





A gente podia ter sido um casal normal. Poderíamos ter comprado uma casa na montanha ou a beira mar. Se bem que maresia é sempre ruim para os móveis. A gente podia ter tido uma história o suficiente para montar um cd só com músicas nossas e saber de cor todas as letras. Eu podia ter entrado na igreja com a música que você fez para mim e declararíamos nosso amor sem vergonha de nos amar.

A gente podia ter feito uma lua-de-mel inesquecível e mobiliaríamos nossa casa com fotos de nossa viagem de um casal feliz e sorridente. Eu ia deixar calcinhas penduradas no banheiro e você toalhas na cama. Nós brigaríamos. Eu ficaria louca e descabelada e você me acalmaria ou me deixaria ainda mais maluca, dependeria do dia.

É, a  gente ia brigar muito. Por quase tudo. Porque casal de verdade se implica o tempo todo. Eu tentaria aguentar suas manias e você suportar meus defeitos. Talvez não conseguiríamos. Mas depois de berros eu acabaria por baixo de você. Ou por cima. Ou até enrolada o bastante em você para nunca mais querer me soltar.

Eu podia estar em casa quando você chegasse de mais um dia cansativo de trabalho, depois de enfrentar um trânsito estressante, com um sorriso no rosto e de braços abertos. E você saberia que este era o melhor lugar do mundo porque teria o meu amor. A gente podia ter dividido as contas e os problemas, e multiplicado o carinho. A gente podia ter sonhado juntos e planejado juntos e quando finalmente chegássemos onde queríamos, ainda estaríamos um ao lado do outro.

A gente podia acordar sempre juntos e dividir o café da manhã, mas nem sempre dormir juntos. –vezenquando eu te mandaria dormir no sofá, mas terminaríamos o dia sempre um dando força e amando o outro.

A gente podia ter comprado um cachorro. Ter nos dado apelidos bregas e românticos. Plantado uma árvore para acompanhar o crescimento do nosso amor.  A gente podia ter tido filhos. Um casal. Você podia ter dado seu nome ao menino e ter recebido todo amor da menina. Poderíamos ter feito uma casa na mesma árvore do nosso amor para eles. E nos finais de semana fugiríamos da loucura urbana para um lugar tranquilo para as crianças brincarem.

É, a gente podia ter sido feliz. Muito feliz. Podíamos ter sido tudo e tido tudo. A gente podia ter sido um casal de verdade. Um casal normal. Se você tivesse me amado.

Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe