domingo, 14 de outubro de 2012

Desculpa Se Um Dia Te Chamei de Amor



Desculpa. Eu tentei. E nós sabemos que sim. Não foi para te fazer hora, nem para brincar com você. Eu sei que parece, eu sei que é o que todos acham, mas não foi o que aconteceu. Eu quis te amar. Eu quis desesperadamente te amar. Eu fiz de tudo, eu até te chamei de amor. Eu fiz de tudo para olhar para você e não pensar nela. Não foi culpa sua. Não foi culpa de ninguém. É só que essas coisas não se controlam. Desculpa.

Eu achei que podia controlar. Eu achei que poderia arranca-la do meu coração e te colocar no lugar como se pessoas fossem substituíveis, como se amores pudessem ser trocados. Não, não leve para o lado pessoal, eu sei que dói, sei que machuca ouvir essas coisas. Dói em mim também. Eu estou cometendo o mesmo erro que cometeram comigo, que eu jurei nunca fazer o mesmo. Eu não queria enganar ninguém, eu não queria te enganar. Espero. Me escuta. Desculpa.

É que seu queixo é fino de mais e me incomoda no meio da noite quando acordo com ele no meu peito. É que sua voz é grossa demais. É que você é organizada demais e eu gosto de uma bagunça –deve ser por isso que eu gosto tanto dela, ninguém bagunça mais minha vida como ela –É que você é discreta demais, educada demais, tem um gosto musical estranho demais, faz tudo certinho demais, é generosa demais, cuidadosa demais, carinhosa demais. Não, não me leve a mal. Não quero te ofender nem nada. Você é perfeita, acredite. Perfeita para qualquer homem, só não é para mim. Não é culpa sua. Desculpa.

Escuta, me escuta. Eu não estou jogando esses dois anos fora. Não, eu vou leva-los para sempre, vou te levar para sempre. Você me ensinou muito. E eu não queria te machucar. Acredite em mim. Só não tem jeito fácil de dizer isso. Só não tem jeito fácil de declarar que ainda a amo, que nunca deixei de amar, que ela sempre esteve entre nós e que eu sempre te comparei a ela. Você ganhou todas as minhas disputas mentais, mas isto não foi o bastante. Desculpa. Eu só cansei de me enganar. Eu só cansei de te enganar. Você merece mais do que minhas metades. Mais do que eu venho te dado. Eu sei, é duro ouvir, mas acredite, tudo que menos queria era machucar você.

Desculpe se um dia eu te chamei de amor. Eu não queria que terminasse assim. Espero que seja feliz e consiga me substituir. Tomara que eu não seja um câncer maligno em você como ela é para mim. Eu não queria que nada disso acontecesse. Eu não queria te machucar. Não é culpa sua, não é culpa minha, não é nada. Só...

Me desculpa por ter te chamado de amor.

2 comentários:

  1. Lindo , a unica palavra que descreve esse texto. [aaaaaaaaaa ]Tem a palavra perfeito também !

    *-*

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eu não seja um câncer maligno em você como ela é para mim. Eu não queria que nada disso acontecesse. Eu não queria te machucar. Não é culpa sua, não é culpa minha.....

    LINDO!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe