sábado, 20 de outubro de 2012

Eu Não Te Amo Mais




Eu sinto muito. Eu não queria que fosse assim. Eu não queria que terminasse assim. Eu nem queria que terminasse. Eu sei. É duro, é difícil. É difícil para mim também, acredite. Você me fez feliz, eu não queria te fazer sofrer assim. Mas, olha, conselho de quem já passou por isso outras vezes, vai passar. Eu sei, também acho péssimo isso de ficar comparando amores para justificar despedidas. Está bem, não vou dar desculpas nem achar motivos, mas me deixe tentar explicar.

Não tem motivos. Você não fez nada de errado. Você nunca faz nada de errado. E eu amo isso em você. Eu amo muitas coisas em você, acredite. Não é culpa sua. Também não há culpados. Simplesmente porque não há culpa aqui. Entende? Você não pisou na bola, não me traiu, não esqueceu datas importantes. Eu é que sempre esqueço dos aniversários, não é? Também não há alguém aqui do meu lado da história. Pode até ser difícil de aceitar, ou de acreditar, mas é verdade. Não tenho ninguém, não quero ninguém, não amo ninguém.

Não amo ninguém, entende? Percebe qual é o ponto para tudo isso? Não é porque você chegou atrasado dias desses, ou porque não atendeu o meu telefone. Não é porque sua mãe me ofendeu de novo e você não me defendeu. Não é porque você me deixou ir numa festa de aniversário de família para ir jogar futebol. Nem porque você insiste em usar aquela camisa ridícula que eu queria tanto queimar. Não é nada disso. Entende? A questão é que eu não te amo mais.

E eu queria ter um motivo para isso, para não te amar. Eu queria poder dizer: foi isso, isso e aquilo. Mas não foi nada. Não tenho motivos, nem razões, nem discursos nem ofensas. Talvez, se tivesse, seria até mais fácil de partir. E a minha única desculpa que justifica tudo é que eu não te amo mais.

Eu sinto muito. Não pense que nunca te amei. É por ter te amado muito que não posso ficar sem te amar mais. Quero que você seja uma lembrança bonita, um retrato que eu não precise rasgar, uma música que eu ainda goste de ouvir. E se eu ficasse acabaria nos matando. Entende? Eu não tenho outra escolha. Eu não quero odiar quem um dia me amou.

Eu quero que você seja feliz. Eu também quero ser feliz. E por isso eu tô indo. Eu sei que é revoltante. Mas amor também acaba. E nem sempre a vida te explica os motivos disso. E nem sempre há justificativas para as partidas e perdas que enfrentamos. Você vai encontrar alguém que mereça seu amor. E eu espero que eu também encontre.

Tchau. E sinto muito por não ter nenhum argumento melhor por estar indo embora além de não te amar mais.

Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe