domingo, 11 de novembro de 2012

Foda-se, Seu Otário



Desculpa pela hora, sei que não se deve ligar para a casa de ninguém nesse horário, mas não consegui dormir. Não ia conseguir, com tudo isso entalado na minha garganta. Não desliga. Não fala nada. Só me escuta. Não quero brigar nem nada. Só preciso falar, porque já desisti de engolir, porque não quero morrer engasgada. Você me deve pelo menos isso.  Quando você me deixou, eu achei que fosse morrer. Eu passei noites insones me perguntando o motivo. Eu quis ir aí, na sua casa, esmurrar a sua porta, gritar na sua cara e exigir uma explicação para tudo terminado assim. Sei que você não acredita nisso porque eu nunca te procurei, nem me humilhei como suas outras namoradas fizeram. É só meu orgulho besta mesmo. Você conhece bem.

Tudo parece meio exagero mesmo, eu sei. Morrer. Desidratar. Desculpa pela hipérbole. Mas é que, de certa forma, você me desidratou ao ir embora. Você tirou tudo de mim, me secou. Isso é desidratar, não é? Isso não é morrer? Mas , olha só, não morri. Tô igualzinha a antes –um pouco mais dura, mais forte, mais machucada, mas ainda assim uma crente romântica em busca de um príncipe que não achei. Achei que fosse você, mas claro que não seria –Pois é, você até que tentou destruir a minha esperança de um grande amor, mas não conseguiu. Pode ter vencido o jogo, mas essa partida eu ganhei. Me orgulho de ter ganhado.

Quero que saiba que muitas coisas mudaram também por aqui. Por culpa sua mesmo. Hoje eu já não acho que o cara é o amor da minha vida só porque tem uns olhos bonitos e um sorriso arrebatador. Não, eu ainda caio em lábias boas como a sua. Sim, você não foi o último homem da minha vida. Graças a Deus. Você não me machucou tanto assim, não me traumatizou a esse ponto. Houve alguns homens depois de você. Alguns melhores. Desmancha essa careta que você fez –eu sei que você fez –você não é nenhum café da Starbucks não. As pessoas são substituíveis. Foi por decisão sua, mas foi substituído. Paciência, meu bem, se não quer isso, mas lá vai: tive sexos melhores e menos desconfortáveis com outros homens. Eles não precisaram dar pirueta comigo para me chamar de maravilhosa. Porque você até pode ter me feito acreditar que não era, mas eu sou maravilhosa.

Não faça essa cara de entediado, eu já tô terminando. Meu engasgo já tá no fim. Só tô ligando para dizer uma coisa: foda-se. Foda-se que você riu de mim, que fez hora com a minha cara, que me jogou no lixo quando se enjoou do meu gosto. Foda-se que não foi você meu cara, meu príncipe, meu amor. Foda-se que foi embora, Você tá me ouvindo? Foda-se. Doeu. Mas passou. Não é lindo? Passou. Foda-se as lágrimas que derramei e o quanto você me magoou. Foda-se que te amei e foda-se que acabou. Está ouvindo? Fo-da-se-que-não-me-deu-va-lor. É uma pena que me perdeu, mas foda-se.

É só isso. Você pode voltar a fingir amor pela sua mais nova conquista. Eu vou ali, ser feliz e amar de verdade, com entrega, intensamente, sem medos e traumas. Porque agora estou livre. Desengasguei. Adeus. Seu otário.


2 comentários:

  1. Meu Deus, sabe aquele texto que você fica louca para enviar aquela pessoa? Pois é, é esse! <3

    ResponderExcluir
  2. Pqp que texto MARAVILHOSO, entendeu? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe