segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tá Afim de Participar?

Olá, leitores!

Para quem já viu eu gosto de montar séries, e não só postar textos avulsos, já tenho a série "Meninas", a série "Cartas que você não leu", uma nova que está para começar e estou com planos de vir com outra. Mas para esta eu preciso de ajuda! Preciso de vários escritores fazendo textos para serem colocados aqui, uma espécie de aba do meu blog pra "convidados" ou colaborador, como preferir.

A série vai tratar sobre as primeiras vezes, afinal, "A primeira vez a gente não se esquece" , não é mesmo? E eu elegi meio que alguns temas a serem discutidos pelos escritores que se interessarem. São eles:

-Primeiro beijo
-Primeiro amor
-Primeira vez
-Primeiro namorado
-Primeira decepção (esta não necessariamente decepção amorosa)
-Primeiro amor platônico
-Primeira paixão avassaladora ou doentia
-Primeira traição, sofrida ou cometida.
-Primeiro final de relação

E então? Tá afim de participar?

Basta enviar um e-mal para nandacampos_nanz@hotmail.com com o título "quero participar" com o link do seu blog pra que eu avalie. Não tem blog e mesmo assim quer participar? Escolha um tema acima ou, então, inove e ache sua primeira vez e mande para mim. Vou ler com carinho e responder todos. E, é claro, todos os textos terão seus devidos créditos no meu blog.

Estou esperando e-mails, heen? :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe