sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Meu Cara Errado



Você foi meu cara errado na hora certa. Você foi exatamente isso. Não um grande amor, não um grande canalha, não uma grande paixão. Não. Só um cara errado que veio justamente quando eu estava na hora certa, na hora que eu estava procurando um cara certo, que  eu estava querendo viver uma história de verdade. Você veio e entrou no meio do caminho que eu traçava, sem pedir licença por tomar a história que eu procurava e a pegou para si.

Veio e me arrematou para você. Desinquietou até o meu último fio de cabelo. E depois me aquietou nos seus braços de um jeito que não me fazia desejar estar em outro lugar. Ficava dias sem me procurar, sem dizer se estava vivo, se ainda me queria, então vinha, sem se explicar, com um buque de rosas vermelhas meio mortas e um sorriso arrebatador no rosto.  Me enlouquecia inteira, de raiva, de ciúme, de tristeza, mas, principalmente, de amor. Você me preenchia inteirinha, de um jeito que ninguém mais vai fazer. E, ainda assim, conseguia me esvaziar de tal modo que eu mal conseguia me suportar. Com você passei minhas melhores noites, sem você perambulei insone pelas piores. Me arrancava lágrimas que cortavam minha alma de dor e, então, me devolvia um sorriso que trazia meu amor todo de volta.

Me desmontou e a gente sabe disso. Fez de mim o que bem quis e eu quis ser tudo o que você quis. Fiz a peguete mais desligada. A namorada perfeita. Fiz a protagonista do seu sonho. E a vilã de seu pesadelo. Fiz a difícil, a neurótica, a terrivelmente apaixonada. Fui o que você quis e nem sempre aquilo que eu queria. Me embrulhei de presente. Amarrei uma fita rosa linda. Escrevi meu melhor cartão. E me dei a você.

Me dei. Me doei. Me entreguei. Me joguei. Sem esperar que você me segurasse. Sem esperar que você fizesse o mesmo. Você nunca faria o mesmo. E eu nunca te pediria que fizesse.

Se tivesse vindo minutos antes ou chegado horas depois, não teria me causado metade do que me causou. Se fosse o cara certo na hora errada, eu não teria te notado. Se fosse o cara errado na hora errada, só nos divertiríamos, sem feridos, sem traumas, no final. Se fosse o cara certo na hora certa seriamos um casal fofinho de filme romântico, de comercial de margarina, qualquer chatice assim. Mas você foi meu cara errado na hora certa, nada menos, nada mais do que isso.

Vivi a melhor história ao seu lado. E a pior também. Mas você foi apenas um cara errado. Exatamente isso, nem mais, nem menos. Meu cara errado. Que foi embora quando a hora deixou de ser certa –porque certo mesmo nesse relacionamento só a hora que você chegou –No meio disso, vivemos apenas uma história inesquecível, irresistivelmente errada.

E erradamente irresistível.

2 comentários:

  1. Viche, descreva menos a minha vida por favor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooo!
    "Porque certo mesmo nesse relacionamento só a hora que você chegou".
    A frase da minha vida :p

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe