quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eu Só Queria



Eu só queria que você me amasse um pouquinho. Não estou nem pedindo muito, eu só queria que você me amasse um pouquinho. Pode ser menos da metade do que sinto por você. Só o mínimo para que você pare de desejar estar em outro lugar. E aí eu juro que nunca mais seria tão neurótica, nem te ligaria tantas vezes querendo saber onde está, nem teria tantas crises horrorosas de ciúme.

Eu só queria que você não se irritasse tanto com esse meu jeito de amar. Que entendesse só um pouquinho de tudo isso que eu sinto e ao invés de gritar e me chamar de maluca, você fosse capaz de entender tudo o que se passa dentro de mim. Eu só  queria eu você parasse de dizer por aí que não me aguenta mais, que eu preciso de tratamento, que estou fora do normal. Eu só queria que você parasse de pedir que eu pare de me humilhar e me fizesse parar, ficando comigo.

Eu só queria que você cuidasse melhor do meu coração. Não percebe que ele é todo seu? Não percebe que você está o esmagando? Não percebe que ele precisa de carinho? É isso: eu só queria um pouco mais do que esse desprezo, do que essas acusações, do que esses olhares de pena que anda dando a mim. Talvez nem queira mais seu amor –ele me parece tão distante quando você me olha assim –mas só um pouquinho de carinho já está ótimo. Isso não vai te matar.

Eu só queria que você se lembrasse do que a gente era, lá no começo. Do que a gente foi. Do que a gente prometeu ser. Eu só queria que você percebesse que tudo que faço, todas as loucuras, todas as neuroses, todas as humilhações, é porque eu te amo, é porque sou louca por você, é por você. Eu só queria que você não desejasse outros beijos, nem outros corpos. E que, ao me abraçar, você sentisse que estava abraçando todo seu mundo. E visse que do nosso mundo a gente tem que cuidar melhor.

Eu não estou pedindo nada de mais, por que é tão difícil você ver? Eu não quero uma casa bonita, um carro importado, um closet maravilhoso. Será que você não vê? Eu quero muito menos do que isso. Só um pouco de atenção. De carinho. De compreensão. Um pouco de você.

Eu só queria um pouquinho do seu amor. Só um pouquinho...

Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe