domingo, 23 de dezembro de 2012

Primeiro Encontro




É hoje! É hoje! Finalmente o sábado chegou e logo, logo será o momento de me encontrar com aquele que faz meu coração bater mais forte, minhas pernas ficarem bambas e meu cérebro parar de funcionar. 14:15 agora. O encontro tá marcado pra 14:30 na pracinha, mas eu vou chegar um pouco atrasada. Chegar no horário vai parecer que estou muito desesperada e atrasar demais vai parecer que não estou nem aí pra ele. 14:45 é um bom horário. Nem tão pontual, nem tão atrasada. Além do mais, poderia culpar o ônibus que passou atrasado. É, esse era o horário ideal.

Esse era o típico momento de lembrar das aulas de biologia. Era como se eu pudesse ouvir a voz do meu professor falando do turbilhão de emoções que envolvem o amor e estar perto de quem se ama e ficar com quem se ama, beijar, abraçar estivesse martelando na sua cabeça. A adrenalina já havia sido liberada por causa de toda a ansiedade. Batimentos cardíacos acelerados e um suor moderado. Droga!

Parecia surreal. Em pouco tempo vou estar ao lado dele, do amor da minha vida. Espero que dê tudo certo. Comecei a respirar fundo, acalmar toda a ansiedade que havia em mim para não parecer uma descontrolada, afinal seria meu primeiro beijo, mas já havia treinado bastante com a laranja. E fui. Verbo ir. Parecia tão estranho naquele momento. Quanto mais o ônibus andava, mais perto estava dele. Seu primeiro beijo se aproximava. Resolvi parar um ponto antes pra chegar no horário planejado.

E agora tudo parecia tão rápido. Parecia que o passado havia voado e que o futuro os pertencia. E ao se aproximar do local, mesmo a certa distância, conseguiu o avistar com cara de preocupação, olhando no relógio a todo instante. Um sorriso meio bobo foi inevitável. Apostava que estava preocupado com o atraso, pensando que havia levado um bolo. Ele era mesmo assim, por isso havia me apaixonado. Adiantou os passos.

Do nada, seu olhar se virou em minha direção, mesmo já estando tão próxima, ele veio ao meu encontro com um sorriso no rosto. Que sorriso!!!  A verdade é só uma: se tinha alguma pessoa no mundo trabalhada na beleza e simpatia nesse mundo, essa pessoa era ele. E repentinamente seus braços já estavam envoltos em meu corpo e sua boca cochichava em meus ouvidos: -está atrasada. Pensei que se esqueceu de mim.

-Meu ônibus atrasou, respondi sem pensar muito, com a cabeça naquele abraço mais perfeito que já tinha recebido.

De súbito, senti seus lábios tocando os meus. Nossas línguas se entrelaçaram em uma das melhores sensações que já havia tido na vida. Queria aquilo há tanto tempo. É como se alguma coisa dentro de mim dissesse: -Vá em frente!! E eu fui. Retribuí aquele beijo que havia sido tão esperado, tão gostoso. Era incrível como podia sentir seus pelos se eriçarem. Estava ficando com ele. Não era qualquer pessoa. Era ele. Aquele a quem eu amava do fundo do meu coração. Aquele a quem eu havia dado o primeiro dos muitos beijos que viriam.



Filha única, estudante de direito, mineira, aprendiz da vida. Apaixonada por Arlindo Grung, fã de Dr. Quaresma e viciada em Supernatural e em TVD. Decidida, impaciente, atrevida. Amanda Gaio, é assim, cheia de coisinhas dela.





Quer ver seu texto publicado aqui? Mande um conto ou seu blog pro meu e-mail ( nandacampos_nanz@hotmail.com ) com um texto relativo a uma primeira vez, ainda não discutido, e espere minha resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe