sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Volta Para Casa, Amor



Vuelve,
Que el tiempo pasa y yo te echo de menos
En este punto te seré sincero
Y dejaré que hable mi corazon
Que está latiendo,
Desesperado por ir a buscarte
Pero es inútil porque se ha hecho tarde
Y me arrepiento de lo que pasó
Me Arrepiento -Alex Ubago


Volta para casa, amor. É só isso que te peço. Eu já troquei os pratos que quebrei na última briga, já comprei outros porta-retratos –mas ainda não pus nossas fotos porque tô esperando você voltar –Eu também mandei consertar as que eu rasguei. Eu já limpei toda a bagunça. Já joguei as bebidas fora. Dessa vez é sério. Não coloquei o álcool em outras vasilhas, não escondi nada atrás do armário. Me livrei desse vicio.

Desse, eu digo, porque o vício de você eu tenho certeza de que nunca vou me curar. Eu comecei a fumar, para ocupar meu tempo. E ocupar minhas mãos também. Um homem tem que ter o que segurar para não cair. Eu sei que você odeia cheiro de cigarros –e eu também –Mas se você voltar eu também paro. Quer dizer, esquece o se. E volta pra casa logo.

Volta. Dessa vez vai ser melhor. Eu prometo não ter crises tão imbecis de ciúme. E não vou mais te acusar sem fundamento, nem ficar conferindo suas mensagens a todo momento. Prometo, vou parar de te ligar tanto. Eu mudo tudo, amor. Me desmancho, me refaço, me monto do jeito que você quer. Vou falar mais baixo, vou te dar mais carinho. Prometo que meus dedos só  servirão para te acariciar.

Volta. Eu vou cuidar de suas feridas, internas e externas, que eu mesmo causei. Agora eu sei que fiz mal a você. Mas também fiz mal a mim e você nem faz ideia disso. Eu vou estancar seus sangramentos. Vou cuidar de você. De um jeito que ninguém mais vai cuidar. Eu vou te tratar com carinho, mas dessa vez vai ser de verdade. Escuta, eu tô sendo sincero, como nunca fui com você. Me escuta. Me perdoa. E volta.

Eu me arrependo.  Eu sinto sua falta. Eu choro por você. Sei que só fiz burrada. Sei que só te machuquei. Sei que ninguém acredita que é culpa do meu amor. Sei que não sou o melhor dos homens. E que você merece alguém melhor. Eu sei, eu sei, mas eu te amo –do meu jeito meio torto, mas amo –E eu te preciso. Muito, desesperadamente. Não quero mais fazer promessas falsas. Eu só quero que saiba que, não sei se vou conseguir não te fazer chorar, mas se fizer estarei ao seu lado para seca-las, uma por uma, até a última parar de cair.

Eu faço o que for preciso pra te ter de volta. Mas, por favor, volta pra casa, meu amor.


Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe