quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu Nunca Te Disse

Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei
E agora
Eu sinto saudade de tudo em você
I Never Told You -Colbie Calliat

Eu tentei tanto te dizer de várias formas e você não viu. Você nem prestou atenção. Mas te dizia nas vezes que esquentava o leite e colocava canela, receita da minha vó, quando você sofria de insônias. Quando eu cantarolava nossa música e te dizia: “ela diz tudo o que eu tento e não consigo”, mas você nem dava atenção, não é? Tentava te dizer quando recitava meu poema preferido ou publicava uma frase de algum autor famoso pelo facebook. Tentava te dizer nas mensagens que mandava de bom dia. Nas ligações que faia de boa noite. Nas vezes que te chamei pra conversar, mesmo sem assunto.


Queria ter conseguido te falar. Tentei nas vezes que ajeitei sua gravata antes de você ir para uma entrevista de emprego. E nas vezes que te esperei, de braços abertos, a te consolar, quando você não conseguia. Quando sequei suas lágrimas, quando segurei sua mão com força, quando fiquei lá e te escutei, quando fiz alguma gracinha só para te fazer sorrir outra vez. Nas vezes que te fiz cafuné, que passava as unhas pelo seu braço. E quando, simplesmente, deitava a cabeça no seu ombro e ficava ouvindo sua respiração.

Eu disse, com todo meu sentimento, quando  fui arrastada para aquele show de rock, quando odeio rock, só para te agradar. Nas vezes que te deixei ir jogar futebol quando o que mais queria era você. E nos dias que briguei por você querer ir. Disse em todas as vezes que te chamei para ir a alguma festa familiar e você quase sempre recusava. E também nas vezes que eu mesma te impedi de ir.

Em cada vez que eu aguentava suas acusações, que ouvia seus desaforos, que engolia sua ingratidão e ficava. Em cada vez que eu fiquei. Em cada vez que eu mudava algo em mim só para te fazer feliz. Principalmente quando eu me anulava só para te fazer feliz. A cada lágrima que você me fez derramar, a cada sorriso que arrancou de mim. A cada crise de ciúme, a cada briga e, principalmente, a cada silêncio profundo que eu entrava e ficava apenas te olhando. Olha, eu estava dizendo, eu estava gritando, eu estava me sufocando, você não está vendo o que venho tanto te tentando dizer?!

Mas disse, do jeito mais difícil, do modo mais arrasador, da maneira mais dilacerante, e ainda assim do jeito mais verdadeiro e profundo que nenhuma palavra poderia fazer, quando desisti e te deixei ir. Aquele foi o dia que eu mais te amei. Aquele foi o dia que, sem declaração, mais disse que te amava.

Mas, com as palavras, nunca consegui falar. E, com meus gestos, não foi o bastante para te fazer enxergar. Você não percebeu. Eu nunca consegui te dizer. E você foi embora sem ver as vezes que disse, em silêncio, o quanto eu era louca e amava você.


Um comentário:

  1. nossaaaa kkk..igualzinhooo parece q escrevemos sobre a mesma coisa! mtu legal!

    adorei
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe