segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Que Você Deixou Em MIm




Sobraram uns presentes escondidos no fundo do armário. Uns bilhetes que falavam de amor espalhados, umas fotos de um casal feliz perdido dentro de uma caixa qualquer; Sobraram umas portas batidas, um silêncio agoniante, lágrimas que correm pelo rosto e uma dor que não vai passar. É isso: sobrou uma dor aqui que ninguém cuida, que ninguém cura, que ninguém liga. Sobrou um número na agenda, uma mensagem não enviada, um discurso decorado só na minha cabeça.


Você deixou em mim dúvidas que não serão respondidas, angústias que não serão resolvidas. Deixou uns sorrisos amarelos, uma estranha no espelho, uma solidão em sextas-feiras quentes. Você deixou umas roupas velhas também, que não quis mais usar, junto com meu coração também velho para você. Deixou seu perfume pelo ar, seu cheiro na cama, seus toques no meu corpo. Deixou um gosto de beijo não dado, uma risada presa na garganta, uma declaração de amor engolida.

Você deixou aquela música nossa, que eu achava tão linda, com gosto amargo. Estragou meu poema preferido ao partir. E deixou uma revolta incontrolável quando vejo algum casal apaixonado pelo caminho. Deixou feridas abertas em meu corpo que sangram incessantemente, um frio em minha alma que não há cobertor que esquente, um coração destroçado que não há quem conserte. Deixou a lembrança de um amor vivido, a dor de ter sido interrompido, o desespero de ter acabado.

Seu gosto musical ainda está aqui. Sua presença, apesar de não me preencher, também. Você deixou o que eu sentia e o que sofro por ainda sentir. Estragou minhas melhores recordações, apagou suas declarações, com um “adeus, eu não te amo mais”.

Você se foi. Mas deixou seus restos aqui. De você, sobrou pedaços meus que eu preciso juntar e colar para ser inteira outra vez. Pedaços que só eu posso colar. Você me deixou quebrada, pronta para, se quiser, outra pessoa machucar.

2 comentários:

  1. "Você deixou em mim dúvidas que não serão respondidas, angústias que não serão resolvidas."

    Puts'
    Pensamentos a mil com esse texto.
    Mto bom! :)

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe