domingo, 6 de janeiro de 2013

Pela Cor do Teu Olho



Era verão. Um doce e incrível verão. Eu estava de bobeira na beira-mar, fazendo nada, só a observar mesmo. Foi ai que alguém passou voando por mim e jogando toda areia possível nas minhas costas, eu fiquei furiosa. Foi um absurdo!

Realmente, foi um absurdo... mas foi o absurdo mais risonho e lindo que aconteceu na minha vida. 

Você estava correndo rumo ao mar, com todos aquele balançar das ondas e foi tão distraído que nem me viu na beira da praia.


Quer dizer, não tinha me visto até eu dar aquele enorme grito. E, era você! Já fazia mais de quatro anos que não nos víamos, você havia se mudado do país, e eu, bom eu fiquei. Não nos falávamos desde aquele dia que você me contou que se mudaria.

Eu sei, foi um erro. Um absurdo! Mais um absurdo nos envolvendo. Eu não sabia que você me importava tanto, realmente não sabia. 

Aquelas lágrimas que caiam descontroladamente eu pensei que nunca existiam, que nunca fossem existir. Mas existiu, e assim permaneceu por mais de cinco meses, mas sabe como é o orgulho é maior do que qualquer coisa e entre todas estas coisas ele era maior do que eu sentia por você. Mas o que eu realmente sentia por você? É, eu sei. Digo, não sei. Ou melhor, não sabia. 

Mas agora eu sei, só você não sabe. E acho que nunca vai saber, porque eu tenho medo de te perder de novo, como eu já te perdi uma vez, e se agora eu te perder vai ser pra sempre porque por qual motivo você ficaria se não fosse por nossa amizade? Amizade aquela que eu já nem sei mais se existe. Nossa, como eu estou confusa! E tudo isso é culpa sua, você não deveria ter ter partido, não deveria ter me deixado. 

Eu... eu... eu me apaixonei pela cor do teu olho, desde o primeiro absurdo que nos aconteceu. Eu me apaixonei por você. 



Flávia, mucho gusto! 20 anos, vascaína e Anymaníaca. Crítica, falante e argumentativa, não sei mentir ou fingir sentimentos, gosto de detalhes, sou alternativa, sincera e ainda trago comigo muita intensidade. As vezes tenho preguiça até pra respirar mas amo esportes. Catarinense, perfeccionista, virginiana e escritora de gaveta. Aspirante a fotógrafa e futura publicitária. 


Gostou do texto? Você também pode conferir outros textos dela  clicando aqui .

Quer ver seu texto publicado aqui? Mande um conto ou seu blog pro meu e-mail ( nandacampos_nanz@hotmail.com ) com um texto relativo a uma primeira vez, ainda não discutido, e espere minha resposta.

Um comentário:

  1. Lindooo! *__*
    Ficou surpresa como a vida é absurdamente feita de momentos inesperados e marcantes!

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe