domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aluga-se Coração Feminino




Tenho aqui, artigo de luxo, fino acabamento, bem conservado. É encarnado em vermelho, cor muito vivaz. Seu ritmo é vibrante, às vezes calmo, noutras atropela o passo, mas funciona sempre ou quase sempre, o que não tira a sua utilidade, veja bem. É natural em algumas ocasiões essa falha da obra, já que é sensível às variações de humor e paisagem ao redor dele. O que quer dizer? Esse sujeito leve e doce pode se sentir tocado com a presença de um certo alguém, que sem querer, ronda ali por perto, alterando o tic tac do relógio da vida. Esse variar atmosférico acaba por ocasionar o pequenino defeito, mas nada que cause um grande mau funcionamento. Você se acostuma, ele se acostuma. E, como eu ia dizendo, esse item é bastante útil a quem tem por desejo a felicidade de sentir-se amado.
Fato é que a mercadoria é capaz de propiciar essa humilde oportunidade. Sim, fazer feliz o ente querido é o objetivo principal desse forte trabalhador, que dia a dia, noite após noite, vida após vida, coloca-se a disposição de proporcionar esse tipo de emoção. Sendo assim, você se pergunta, então porque anunciá-lo desta maneira, já que ele é tão poderoso? E a que preço? Bem. Como sabemos, nem todos partilham da ideia de receber algo tão importante e é assim que esse artigo de hoje vem sendo tratado. Um pouco cansado deste desprezo, resolveu anunciar-se, quem sabe assim receba alguém a quem amar, compelido que é por sua natureza ímpar? E por ser tão nobre e belo, mas um tanto quanto machucado por esses percalços da vida, optou por apenas alugar-se. Vai que desistam dele? Se assim for, ele poderá ser devolvido e, depois de reparado, ir para outro dono, mais disposto a dele cuidar. Um rodízio para que não se sinta só. Sensibilizou-se? Ainda há tempo. Olhe que nem falei do preço! É baratinho, baratinho... quase nada perto do que você irá receber levando essa preciosidade para casa! Como pagar? Receba-o com carinho e atenção, amor e dedicação. Doe-se, nem precisa ser tanto quanto o próprio fará, já que é da índole dele amar assim. Só corresponda com aquilo que lhe for possível, o resto, ele garante. A plenitude da troca fará com que saia quase de graça. Aproveite a oferta! Mas anime-se, ela é por tempo ilimitado.






Aliene Cássia, ou simplesmente Li para os íntimos é mineira e quase psicóloga. Fã de Chicas, Ana Carolina e Rizzoli & Isles. Viciada no nível mais alto de buraco, também é jogadora de rugby. Esperançosa, tímida e feliz. Isso a define.








Gosta de escrever e quer ver seu texto publicado aqui? Mande um e-mail para nanzcampos@gmail.com e aguarde minha resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe