sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Oi Oi OI, pessoas (:

Avisinho básico, quase pedido de desculpas na verdade. Eu mudei de e-mail porque o hotmail tava comendo mil mensagens de leitoras, e aí o que acontece no gmail? Ele está mandando as mensagens de vocês pro spam! 

Eu só fui descobrir isso ontem, por um acaso mesmo. Eu estava fuçando no meu celular, que por um acaso tava sem internet por um mês e do nada começou a funcionar de novo (como podem ver, eu não sou das mais adaptadas as tecnologias nessa vida) e cliquei na página de spam e PASMEM tinha um e-mail lá mandado no dia 23 de janeiro!!! Meu Deus do céu, vocês não tem ideia da raiva que fiquei! Imagino que quem não teve resposta minhas deve tá me xingando até a trigésima próxima encarnação da minha pessoa. Então vim explicar: não ignorei mensagem de ninguém. Sempre leio todas. E sempre tento responder em no máximo uma semana porque sei que ficar sem respostas é a pior coisa que pode acontecer. Tenho o maior respeito por cada uma que separa um tempo da sua vida, muitas vezes conturbada, para vir aqui ler, deixar comentários e mandar e-mails para mim e estou muito mal com toda essa confusão do gmail porque estou me sentindo culpada.

Hoje, mais dois e-mails foram achados no spam. Eu vou dizer o nome de quem foram as que não chegaram na minha caixa de entrada, caso você não seja uma dessas meninas, mas me mandou um texto em algum momento, por favor, mande de novo, sim? 

Mariana Delavia (e-mail mandado no dia 23/ de janeiro)
Isabela Resende Corrêa (enviado ontem)
Iara Kimi (enviado e visto hoje)

Esses são os três que estavam perdidos no spam. Peço perdão para cada uma de vocês e prometo respondê-las assim que for possível. Se alguém mais me mandou texto e eu não respondi em uma semana é porque eu não vi, estamos combinadas? Mais de uma semana sem resposta minha é porque, por alguma razão, o texto não chegou até a mim!!!


Aproveitando a oportunidade.....

Quero agradecer cada uma de vocês, pelas mais de vinte mil visitas, quando eu criei o blog eu nunca pensaria que chegaria a tanto. Mesmo. Todo o amor do mundo para cada uma que vem aqui e elogia, que me manda e-mail elogiando ou que apenas me lê. Gostaria de conhecer cada uma de vocês, mesmo, e ficaria muito feliz se por um acaso recebesse e-mails de vocês se apresentando ou dizendo como acharam esse blog tão despretensioso perdido em meio a tantos blogs bons. Eu também tô aceitando ideias, músicas e pessoas novas na minha vida para ter mais variações de textos e nada melhor do que socializar com as pessoas que mas se interessam por isso: as leitoras, vocês.Posso contar com vocês? Também estou convidando cada uma a curtir a página do blog no facebook (lá tem imagens, frases, textos e notícias atualizadas diariamente!), me seguirem no twitter também, eu adoro falar sozinha ainda que raramente me escutem e respondo todo reply mandando a mim (lá, pelo menos, eu acho que o twitter não é tarado e come alguém hahaha) e, para quem quer me perguntar algo, mas tem vergonha de falar quem é, pode me mandar perguntas no ask , discretas ou indiscretas, eu sempre respondo.

Desculpem pelos problemas com o e-mail, pelo aviso gigante e por tudo o mais que possa ter incomodado vocês. De coração. E espero que vocês entendam que não foi culpa minha toda essa palhaçada do Gmail ><



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe