segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Apenas Mais Uma Boba Apaixonada Por Você




Eu olho nos seus olhos e tento te falar tudo isso que tá dentro de mim. Essas três palavrinhas mesmo. Mas aí eu travo. Eu sei que se eu abrir a boca eu vou achar essas palavras aqui dentro  e elas vão sair com naturalidade. Porque para mim é natural, como respirar, ter esse sentimento no meu peito. Eu sei que minha voz não vai falhar. Eu sei que não vou perder a respiração. Eu sei que não vou gaguejar. Mas, mesmo assim, eu fecho a boca. Eu fico em silêncio. Eu te olho. E permaneço calada. Não digo nada do que ensaiei no espelho do banheiro enquanto me maquiava pra você. Nem cumpro a promessa que fiz de que de hoje não passava enquanto colocava meu vestido pra ir te encontrar. Ao invés disso, sorrio quando você pergunta por que fiquei em silêncio e digo que não foi nada. Só estou te olhando.


Eu tenho medo, a verdade é essa. Não é o dizer que me assusta –não, e longe disso –Não tenho medo do que eu sinto também. Eu tenho medo de, ao dizer em voz alta, eu te assuste como outras mulheres já te assustaram com isso, e te perca como elas perderam. Eu sei, você vai dizer que você nunca foi delas então elas não podem ter te perdido. Mas você não é meu também.  Eu queria que você fosse. Meu. Mas você é livre. Eu não falo, não demonstro, finjo que não sinto com medo de te perder, com medo de nunca mais poder fazer isso: só te olhar nos olhos em silêncio enquanto você sorri e diz que eu sou uma boba.

Talvez eu seja mesmo isso, boba. Eu não quero romantizar essa nossa história. Logo eu, que odeio romances de quinta, não quero que essa história tão nossa se transforme nesses livros sem graça que fazem tanto sucesso.  Eu bem que queria dizer. Dizer que não queria ser apenas mais um número na sua agenda, como tantos outros, que você liga quando tá de bobeira e tá afim de uma companhia. Eu queria te colocar na parede e te fazer tomar uma decisão: Venha e me cuida. Venha e seja todo meu. Venha e fique. Venha, apenas. Mas eu tenho medo de estragar isso: a gente. Mesmo que esse “a gente” não seja o primeiro pronome pessoal do plural. Mesmo que isso pouco signifique para você. Eu tenho medo de estragar nossas transas gostosas, nossa relação aberta e livre, com o peso de algo tão forte, com o peso do amor que eu sinto tanto por você. Eu tenho medo de, ao te colocar na parede, você se escorregue pelos meus braços e corra pela porta. Eu sei que você sai por ela todos os dias, antes que amanheça, porque não gosta de dormir com ninguém, mas eu tenho medo que você não volte. Mesmo que eu morra toda vez que você vá, eu prefiro isso. Prefiro isso porque sei que amanhã você volta. E se não for amanhã, vai ser depois, ou na próxima semana, ou quando sua agenda tiver livre e você com tédio.

Você mesmo disse, nós somos um casal e tanto. Exceto pelo fato de que casal pouco traduza o que a gente é. Você não é nada meu. Um número de agenda, uma companhia leve e fácil, uma transa gostosa no final de semana. E ainda assim eu tenho vontade de te mandar mensagem todos os dias, de ficar amiga da sua família, de ser levada para jantar, de ser abraçada em público. Eu digo que não me importo com essa relação, mas já faz tempo que isso mudou. Você não sabe.  Eu ensaio um discurso. Eu faço uma promessa. Eu digo que, antes de acontecer qualquer coisa, antes de nos beijarmos, e matarmos essa saudade carnal que sentimos, eu vou dizer tudo isso que anda me inquietando. Vou te abraçar e falar. Eu te amo. E amo mesmo. Amo de um jeito que chega a doer, até. É que sou meio masoquista e gosto da dor. Mas aí eu te olho. E dá medo. Se eu abrir a boca, eu vou dizer. Vou dizer isso e muito mais. Mas tenho medo. Deixa pra amanhã. Ou pra depois. Eu sei que você vai voltar mesmo. E sei também que vou tá sempre aqui. Vou te curtir mais um pouco, porque não quero te perder. E fingir que sou apenas uma boba –porque sou mesmo, apenas mais uma boba apaixonada por você – enquanto te olho assim, morrendo de medo de dizer tudo isso que tenho pra te dizer.

Um comentário:

  1. Oi linda tudo bem? Você ganhou um selinho para seu blog! Entre aqui (http://meiahoraemparis.blogspot.com.br/2013/02/primeiro-selinho-do-blog.html) e pegue-o. Por favor, faça proveito do meu reconhecimento com seu blog e siga as regras de divulgamento! Parabéns seu blog é lindo!

    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe