sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meu Desejo Para Você




Eu quero que você tenha uma paixão doentia. Eu quero que você seja apanhando por esse sentimento avassalador enquanto está voltando para casa. Eu quero que ele te pegue numa terça-feira a cinzenta, te arrancando da sua tão amada rotina. É isso que estou te desejando, com todas as minhas forças, com toda a minha fé. Eu tô orando todo dia antes de ir para a cama abraçada ao meu travesseiro. Eu tô pedindo a Deus mesmo. Se bobear tô fazendo até promessa. Fecho os olhos e repito, como um lema, um desejo doentio: eu quero que você ame como eu amei você.


Parece estranho? Mas não é. Eu quero que você seja alcançado por essa dor de amor que me persegue, que ele te agarre e não solte mais, que arranque seus cabelos, que te faça perder a paciência, que te tire sua invejável paz de espirito. Eu quero que você sinta seu coração apertado como eu sinto, que alguma mulher te faça ficar dias sem dormir, que te puxe seu tapete, que destrua seu teto, que te faça implorar por socorro debaixo dos escombros. Eu quero você chorando como nunca ousou pensar em chorar. Eu quero você respirando com dificuldade, vivendo numa corda bamba, sem ter nenhum controle de suas emoções. Eu quero você passando pelo o que eu passei, sofrendo o que eu sofri, desesperando-se como eu me desesperei.

Não tô nem um pouco preocupada com quem será sua nova conquista. Nem se ela será melhor do que eu. Tudo o que quero é que você a ame como eu amei você. Quero que você sofra do jeito mais dilacerador possível. Quero que você arranje alguém que venha e não fique, que vai embora e, ainda assim, permaneça te assombrando. Alguém que te faça perder a cabeça, que bata a porta no meio de uma briga, que te deixe falando sozinho, que desligue o telefone na sua cara e não ligue de volta nem te atenda. Alguém que segure seu coração com as mãos e esmague, lentamente, enquanto você pede por ar e murmura um socorro que ninguém vai escutar.

Pra você eu desejo do fundo do meu coração apenas uma paixão doentia de tão dolorosa. Nem mais nem menos. Eu quero que você ame como eu amei você. Pra que você entenda o quão mal você me fez. Eu quero que você sofra, em contas gotas, a dor de sentir um amor sem sentido, o desespero de amar quem não é capaz de sentir o mesmo. Esse é meu maior desejo, meu único pedido todas as noites. Te desejo uma paixão avassaladora. 

Essa é minha vingança a você.

2 comentários:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe