domingo, 10 de março de 2013

O Melhor De Nossas Vidas



Eu vim pra te dizer como tudo isso começou. Nada parece funcionar direito. E muitas vezes eu fico deprimida novamente. Hoje eu acordei, mas não queria levantar da cama. Aquela sensação estranha estava dentro do meu peito. Me incomodando de novo. Hoje, exatamente agora ainda existe amor? Todo mundo sonha com uma vida melhor. Porém nesse mundo, estou dividida pelo medo. E eu tenho que acreditar que existe alguma razão para estarmos aqui. Então me abrace agora. Diga que isso não é pra sempre. Apenas diga que vai ficar tudo bem, mesmo que não fique. Preciso ouvir essas palavras e preciso que você as diga. 

Talvez algum dia, com o tempo. As coisas serão do meu jeito. Mas estes são os dias que estamos vivendo. E esses são os anos que são nos dados. São as horas que passam. Os minutos que contam. Esses são os momentos. Quero faze-los o melhor de nossas vidas. Eu pressionei para atravessar. A multidão de almas perturbadas, tudo ainda está meio escuro. Sei que posso encontrar a luz.Sei que posso encontrar o caminho que me leva até você. Estou bem aqui atrás, preciso que não me deixe desistir. Segure minha mão, não me deixe me entregar, me segure para que eu não caia. Só veja a verdade por todo o lado, nossos momentos juntos passam como pequenos filmes ao nosso lado reprisando nossos melhores momentos. Sorrio sozinha ao lembrar do seu sorriso e da forma como queria cuidar de mim. Mas todas essas lembranças tão perto de mim se dissiparam. Mas minha fé agora não pode ser quebrada. Você me deixou de mãos atadas. Mas meu coração estava aberto. Sempre esteve. E senti o vazio ser preenchido aos poucos. Valia a pena o risco? Por todas essas mentiras que venho provado. Eu estava apenas buscando a verdade. Todos os sonhos que eu venho perseguindo? Bem o que eu poderia dizer? Mesmo que tudo esteja contra mim, e as respostas estejam todas erradas. Eu espero poder descobrir, que as coisas valerão a pena com o tempo. Ainda penso que você vale a pena. Me abrace de novo. Diga aquilo que eu preciso ouvir. Você sabe que preciso disso. Preciso que você esteja aqui. Só não podemos continuar desse jeito. Pensando que é errado expressar nossas vontades. Preciso de você tanto quanto você precisa de mim. Você sabe disso, não se negue sentir aquilo que não pode ser negado. Eu tenho que deixar sair o que está aqui dentro. Tem tanto sentimento, que não sei como pode caber tanta coisa dentro do meu peito. As coisas um dia serão do meu jeito. Ainda tenho esperança. Mesmo que ela seja destruída,  eu sei que isso não importaria. Se você pegar minha mão, eu sei que posso prosseguir. Sei que posso chegar lá. Não solte minha mão. Me diga que não estou sozinha.  Esse é o momento. Esta é a nossa hora. Então venha, vamos faze-la ser a melhor de nossas vidas. Me segure pra que eu não caia. E eu não te deixarei só. Você nunca esteve só. Estive sempre aqui. Me de sua mão entrelace a minha, vamos sentir isso juntos.





Cybelle é viciada em livros, histórias, filmes, seriados e música. Futura publicitária, escritora nas horas vagas. Escrever se tornou parte da vida dela e se você gostou dos textos corre lá no Cantinho da Nina, onde ela compartilha um pouquinho das suas sensações e experiências (eu se fosse você ia lá correndo ler mais)





Gosta de escrever e quer ver seu texto publicado aqui? Mande um e-mail para nanzcampos@gmail.com e aguarde minha resposta.

Um comentário:

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe