quinta-feira, 18 de abril de 2013

Só Para Você Saber




Todos aqueles anos e eu em silêncio ao seu lado, esperando que você me olhasse por dois segundos como olhou para todas aquelas garotas. Você nunca realmente me viu enquanto eu estava ali, em tentativas frustradas, querendo te fazer me notar. Perdi a conta de quantos anos fiquei calada querendo gritar e escancarar tudo o que sinto, de quantas vezes sufoquei os pulos que meu coração dava ao seu lado, as olhadas que disfarcei. Era muito além de timidez, era um descompasso tão grande que minha boca secava, meus pés tropeçavam e eu parecia uma idiota perto de você e de todas aquelas garotas a sua volta.

Talvez você se lembre de mim como aquela destrambelhada que tinha os piores assuntos do mundo. O que você não sabe era que toda vez que você estava ali eu perdia o raciocínio perdida nos seus olhos. Ou talvez você se lembre daquela desastrada que vivia caindo e tropeçando na sua frente. Se lembrar, talvez, eu era apenas aquela engraçada de risada histérica. O que você não faz ideia era que passei todos aqueles anos ensaiando na frente do espelho a declaração que faria a você. E perdi as oportunidades, uma a uma, porque você desistia de me ouvir e me notar quando eu começava a gaguejar. Você não sabe que eu tinha me embrulhado de presente para entregue a você, enquanto você nunca se interessou em dar uma segunda olhada para o pacote.


Mas o mais provável é que você nem deve saber quem sou, nem a desastrada, a destrambelhada, a esquisita e a idiota que se sentava, bem ali, ao seu lado. E, então, esse texto não te fará nenhum sentido. É que a esquisita aqui sempre soube que poderia te fazer feliz e depois de tanto tempo já não aguentava mais se sufocar com esse sentimento. Só queria que você soubesse que sempre fui louca por você, todos os foras da menina que você não se lembra, todas as quedas da garota estranha, era apenas um jeito idiota de fazer você me olhar uma segunda vez. Agora você já sabe e pode decidir o que fazer –se realmente não souber quem eu sou, pode rasgar, queimar, ou até rir da minha cara já que nem seria mesmo a primeira vez.

Mas, se ficou curioso e esse texto te embaralhar por poucos segundos como você embaralhou minha vida por todos esses anos, te dou uma dica para se lembrar de mim: morena, baixinha, esquisita, de risada histérica, que continua achando seu sorriso mais lindo que o sol. E, só para você saber, apesar de tanto tempo, essa menina ainda está aqui, em silêncio, tentando te fazer vê-la. E louca por você.



Curta a fanpage do blog e participem do sorteio do meu livro! Vai ficar de fora?
tem gente participando da promoção e não estão curtindo a fanpage, ok?
Se ganhar será desclassificado

8 comentários:

  1. Noossaa que lindoooo!! Quantas vezes fiquei me achano um idiota apenas olhando... amor platonico acaba com a gente...
    Lindoo♥

    Bjox karinhoso Kaah'
    umapequenainspiradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, lindo mesmo ♥
    E é claro que estou seguindo.
    Posso te dar uma sugestão? Retire a verificação de palavras, sem ele as pessoas terão mais acessibilidade, principalmente na hora de comentar algum post ^^

    Ficarei feliz se der uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijinhos, sucesso!
    http://distantedoquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe