terça-feira, 7 de maio de 2013

Em Cada Nuvem Lá Do Céu

Texto encomendado via ask
Baseado na música "Em Cada Nuvem Lá do Céu" da Natália Siqueira
(demorou e tá horrível, mas saiu)




Portas destrancadas, janelas esquecidas, café frio e meu coração despedaçado esperando você voltar. Mas você não volta e não é culpa sua, culpa minha ou culpa de alguém. E vou me esquecendo de trancar a casa enquanto me tranco de dor aqui dentro. Quero gritar, mas já não tenho forças; quero chorar e me secaram as lágrimas; e entre o quando você estava aqui e esse depois que você se foi vou te perdendo de vista e te encontrando em minha saudade. Continuo aqui no mesmo lugar que você me deixou, esperando você retornar, negando o que o destino fez e quis e me perdendo nessa ilusão.


A cama ainda tem seu cheiro e eu ainda estou impregnada com seu perfume. Acordo e dou bom dia, mas ninguém me responde. Entre o nosso caos de antes e essa ordem enlouquecedora do depois, vou me enlouquecendo no silêncio que me restou. Toda vez que o telefone toca eu corro achando que pode ser você. Nunca é. Quero te contar tanta coisa do meu dia e ouvir você dizer que vai ficar tudo bem. Quero te chamar para sair, conversar sobre o tempo e te contar tudo aquilo que deixei para amanhã não sabendo que o hoje seria roubado de nós.  E te encontro na letra daquela música que você adorava, no diálogo do seu filme preferido, no livro esquecido sobre a estante e que ainda espera que você termine de ler. E te perco a cada lágrima seca que desce pelo rosto, a cada minuto do dia que não penso em você, a cada passo que dou para seguir em frente me obrigando a sair do lugar que você me deixou pela última vez ao sair pela porta sem olhar para trás.

Se você tivesse olhado para trás, teria visto em meu olho tudo aquilo que nunca consegui dizer, teria entendido meu medo de entregar e  minha ânsia de ficar com você; teria visto todo o amor que tinha e ainda tenho por você e talvez, assim, você não tivesse ido embora, atravessado a rua que nos separa e ficado inalcançável para mim.

Mas te alcanço. Na saudade que você deixou, no amor que ficou e nos sonhos que te encontro. E lá ainda saímos para passear, brincamos, brigamos e somos um só pelo resto da noite. E lá ainda nos amamos, você ainda é meu e eu posso me entregar um pouco a mais do que sempre me entreguei. E acordada ainda te vejo –ainda que pareça loucura –em cada nuvem lá do céu. Céu agora que é seu. E te carrego aqui dentro, para sempre, em meu coração. Porque ainda te espero voltar. Porque ainda te amo. Porque sou só sua, ainda. Porque é loucura, talvez, mas eu te vejo nesse nosso céu.

 Se você tem alguma sugestão ou gostaria de algum tema ser tratado aqui, basta me pedir, pelo twitter (@nandacampos_ -estou sempre lá, falando sozinha), pelo e-mail (nanzcampos@gmail.com) ou, se também prefere não ser identificada, há também o meu ask (ask.fm/nanzcampos)

4 comentários:

  1. Estou apaixonada ❤
    Parabéns, seus textos são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, ficou mais do que eu esperava minha alma chora neste momento de saudades uma dor sem fim que não passa e com o tempo só piora. =( Me vi em cada parte deste texto, nunca algo me tocou tanto e de todas as formas possíveis. Obrigada por escrever por criar este blog, pq mesmo em momentos triste e lendo alguns de seus textos me trazem conforto alivio. É estranho pq mesmo os textos tristes me fazem muito bem ler eles, e sei q não sou a unica a sentir isso. Mais uma vez muita OBRIGADA mesmo de coração. <3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você não sabe como é bom ler isso, principalmente porque esse foi um dos textos mais difíceis de serem escritos, foram quatro tentativas em cinco dias :s pra chegar a isso aí que eu achei publicável, mas longe de ser bom. Muito muito obrigada a você por dizer palavras tão lindas <3 todo amor do mundo! E sei que é difícil viver com essa dor, mas um dia de cada vez, e então, chegará um dia que a saudade não doerá, mas sempre estará presente.

      Excluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe