domingo, 5 de maio de 2013

Para Eu Mesma Daqui Uns Anos



Sabe onde estamos neste exato momento? Pois é, em casa sentadas na “mesinha de textos” com certeza você se lembrará deste lugar, foi neste lugar nossa primeira lágrimas por decepção, foi nesta mesinha que a gente teve a brilhante ideia de escrever uma carta de amor pro nosso segundo amor platônico e foi nesta mesa sentadas procurando um rumo quando tivemos a ideia genial de fazer o blog, pois então, sei que você lembrou, você também se lembrará desta “possível” carta quando ler a primeira linha, o motivo? Bom, apenas ter contato com meu futuro e depois com meu passado, sei que você já deve ter seus 25 anos menos ou até mais, porque você é esquecida só achou essa carta porque precisou ir até a casa da mãe para encontrar seu diploma do ensino médio e sem querer achou no meio das nossas antigas bagunças, releu alguns papéis que nem textos viraram e enfim achou essa carta.

Pois é, escrevo essa carta com 19 anos, é final do ano talvez dia 20 de dezembro, amanhã está previsto o fim do mundo, se lembra desta besteira? Então é mais um motivo para essa carta existir, para rimos deste período bobo do mundo. Voltando a minha vida com 19 anos, você deve se lembrar desta época um momento muito difícil para nós, mil problemas em cima da gente, quase não conseguimos continuar na faculdade, era difícil ficar no controle de certos sentimentos, quase desistimos por causa de tanta dor, mas por outro lado éramos felizes porque conseguimos ver quem realmente era os verdadeiros amigos e também tinha todo aquele apoio maravilhoso da família, eles acreditaram na gente até quando nem a gente acreditava em nós mesmas, fizemos os amigos que com certeza ainda temos contato, também foi nessa época o primeiro show da Demi (30 de Abril), viu não foi tão ruim assim 2012. Tenho certeza que você se recordou do Augusto, eu ainda sou apaixonada por ele e você? Me diz aí como estamos neste sentindo? Essa parte eu não tenho como prever porque ele é tão incerto e ao mesmo tempo certo que eu nem sei bem como essa história vai terminar. Só espero que nada esteja mal neste ponto de coração, porque com 19 anos não está tão bem assim.

Esse é a carta com mais certa que eu já escrevi, não só é porque meu futuro e sim porque eu sei que vou lutar para ter tudo isso enquanto tiver com 25 anos, mas se por acaso tudo que eu escrevi até aqui não aconteceu, apenas ria e reflita como está de verdade sua vida agora, e jamais se esqueça do que vivemos, até mesmo os momentos ruins, porque sabemos que aprendemos até nesses momentos.

Por fim, apenas até logo, porque o tempo voa né?



Iara Kimi é estudante de jornalismo, tem vinte anos e criou seu blog (deem uma passadinha lá, depois) para ver o que as pessoas achavam de seus textos. E, no twitter, responde por @IaraKimi



Quer ver seu texto publicado aqui? Mande um conto ou seu blog pro meu e-mail  nanzcampos@gmail.com e espere minha resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe