domingo, 26 de maio de 2013

Por que você apareceu se não era para ficar?


Você não devia estar aqui, é você não devia. Eu estava tão bem, me recuperando de minha idiota paixão por qualquer outro, e aí você apareceu do nada, puxou conversa, me envolveu.

E sim, nós fomos além dessa conversa você se tornou alguém perfeito com todas as suas imperfeições, até pisar na bola e por incrível que pareça eu só fiquei mais esperta e tudo continuou.

Continuaram as declarações, as risadas, as conversas, as ligações. Claro,as ligações, é delas que eu sinto falta sabe, aquelas ligações diversas vezes ao dia para me contar coisas que nem eram assim tão importantes, mas que eu gosto de saber.


As ligações de uma, duas, três horas... quando você chegava em casa do serviço, quando chegava das festas, quando acabava a luz ou só para me dar boa noite todas as noites, eu sinto falta do seu simples boa noite, será que você sabe?
Eu já me acostumei com o seu jeito, já me acostumei com não ter nenhum relacionamento sério, afinal você sempre deixou bem claro que nunca quer ter um relacionamento sério, prefere as festas e não ter ninguém que te impeça de estar nelas.

Mas eu não me acostumei com a sua ausência, não consigo me acostumar com outras, com a falta das ligações, e nem de estar em quinto plano. As vezes eu só queria que elas descobrissem o cafajeste que você é, que você usa o mesmo papinho com todas, e que depois cansa e já não quer mais, mas, não, eu jamais contaria a nenhuma delas e nem eu sei por quê!

Eu ainda tenho medo, medo de que uma delas te faça gostar de verdade. Será que você algum dia gostou mesmo de mim? Medo que ela te faça deixar de ser como você é, eu devia esquecer isso logo e criar outro sentimento por você.

Você não devia estar aqui, dentro de mim, na minha cabeça a cada instante, me fazendo ter vontade de chorar, não eu não posso sair por ai chorando você sabe, não quero explicar a ninguém coisas que nem eu entendo, seria arriscado demais.

Afinal se eu explicar para alguém a complicação que é tudo isso o que eu faria quando você voltar? Explicaria as coisas que quiserem saber? Não, eu não sou assim, e você não deveria estar aqui. Não ainda, não tão complicado e perfeito ao mesmo tempo. Eu não devia continuar a te amar, mas eu te amo e você sabe.




Agatha Satas, 25 anos, publicitária formada e futura estudante de jornalismo. Mais conhecida como Thynha. Escrever não é bem um hobby dela e talvez nem uma paixão, ela apenas deixa em algumas linhas o que a sufoca por não poder dizer por ai.

2 comentários:

  1. As vezes eu só queria que elas descobrissem o cafajeste que você é, que você usa o mesmo papinho com todas, e que depois cansa e já não quer mais, mas, não, eu jamais contaria a nenhuma delas e nem eu sei por quê! //Tipo assim... esse trecho, aí aí.

    ResponderExcluir
  2. "Eu já me acostumei com o seu jeito, já me acostumei com não ter nenhum relacionamento sério, afinal você sempre deixou bem claro que nunca quer ter um relacionamento sério, prefere as festas e não ter ninguém que te impeça de estar nelas. " disse tuudo!!! amei *-*
    Rafa birenbaum aqui

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe