quarta-feira, 12 de junho de 2013

Algumas Linhas Sobre Você

Texto encomendado por Bruna Barbosa
especialmente para o dia dos namorados 
(está aí, Bruna, eu consegui!)



Eu separei essa folha, essa caneta e essas linhas para falar de você. Eu sei que você não gosta de surpresas e você sabe que eu não sou tão boa assim com palavras. Mas hoje é nosso dia e eu simplesmente não posso esquecer. Como se eu pudesse me esquecer de você. Bem, você entendeu. Eu separei esses minutos no meio da minha agenda maluca para falar sobre isso que você me causa e que eu não consigo colocar em frases que façam algum sentido. É só mais uma tentativa de conseguir demonstrar tudo o que sinto.


Eu resolvi começar pelo sorriso que dá a mim e faz parecer que a vida tem algum sentido. Esse mesmo, que está tremendo na sua boca enquanto tenta fingir estar bravo pela carta que está em suas mãos. Você fica lindo assim, sabia, quando tenta fingir que está bravo comigo. E quando me olha assim, querendo me matar por ter desvendado todos os seus mistérios quando você ainda tenta mergulhar nos meus. Por falar nisso, eu queria declarar que eu ainda tenho vergonha quando você me olha assim, profundamente, intensamente, me convidando, em silêncio, mergulhar na imensidão do seu ser. Você deve ter percebido por eu sempre abaixar meu olhar quando você me encara assim.

Eu resolvi falar sobre minha música preferida ser o som da sua voz no meu ouvido dizendo que me ama; sobre a textura mais gostosa ser sua mão na minha; sobre o gosto mais irresistível ser seus lábios de encontro ao meu. Eu queria dizer que a sensação mais perfeita é a que você me causa quando vem vindo lá de longe, para me encontrar; que o que me mata é essa saudade que eu sinto toda vez que precisa ir embora. Eu resolvi te contar que o melhor lugar do mundo é estar em seus braços, que me sinto orgulhosa toda vez que você me segura pela cintura, que me derreto toda quando faz aquela carinha e pede, por favor, de um jeito irresistível. Eu resolvi dizer que é por tudo isso que te desculpo pelas brigas e pelo ciúme, que te dou meu melhor sorriso mesmo quando quero chorar e que vou sempre insistir em você, em mim e em nós dois independente de estar aqui ao seu lado, ali ou lá, porque sempre estarei dentro de você e te carregarei dentro de mim.


Eu queria falar do descompasso do meu coração e do sorriso bobo que dou sempre que te lembro. Eu queria fazer uma poesia e escrever a história mais linda, mas só saiu essas linhas, tortas, é verdade, mas de coração, que eu resolvi escrever para dizer o quanto te amo e como minha vida faz mais sentido por ter você.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Nossa Nanda, texto perfeito, tô aqui rindo igual a uma boba, descreve tudinho que eu queria falar pra ~ele
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir

Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe